Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[FEMININO] Vitória 9 x 1 Estrela de Março - 16/10/11 - Leoas vencem de virada na estréia do Baiano

A equipe feminina do Vitória levou um susto no início do jogo contra o Estrela de Março que abriu o marcador aos 17 minutos do primeiro tempo através de Eliane. Passado o nervosismo inicial da estréia, as rubro-negras passaram a dominar o jogo e viraram o primeiro tempo vencendo por 3 a1.

Após conversa com o professor Barbosa, as Leoas deslancharam no segundo tempo e venceram por 9 a 1 na estreia do Campeonato Baiano de Futebol Feminino 2011, com gols marcados por Roseane (2), Joelma (3), Iana (3) e Angélica.

O jogo – Aos 17 minutos a zaga rubro-negra saiu jogando errado e a bola parou nos pés de Eliana que tocou rasteiro no canto direito da goleira Binho. Vitória 0x1 Estrela de Março.

O gol de empate do Vitória ocorreu aos 27 minutos, quando Joelma chutou rasteiro, a goleira Tamires deu rebote e Roseane apareceu de surpresa na área para tocar para as redes. Vitória 1x1 Estrela de Março.

Dois minutos depois o Vitória passou à frente no placar. Angélica fez um lançamento primoroso para Roseane entrar pela direita e marcar o seu segundo gol no jogo. Vitória 2x1 Estrela de Março.

Ainda no primeiro tempo, aos 39 minutos, o Vitória ampliou o placar através de Iana que recebeu passe de Jeangela, invadiu a área e chutou no canto esquerdo da goleira Tamires, a bola tocou na trave e entrou. Vitória 3x1 Estrela de Março.

O Vitória voltou melhor para o segundo tempo e logo aos 7 minutos ampliou a goleada. Joelma chutou rasteiro da entrada da área acertando o canto direito da goleira. Vitória 4x1 Estrela de Março.

O técnico Raimundo Barbosa, alterou a equipe com a entrada de Cássia no lugar de Ednéia, que estava com cartão amarelo.

Aos 9 minutos Jeangela fez linda jogada pelo lado esquerdo, passando por duas marcadoras e servindo Joelma, livre na área, para escorar para o gol. Vitória 5x1 Estrela de Março.

Buscando dar ritmo de jogo às suas atletas, Barbosa colocou Natália no lugar da atacante Laís.

O sexto gol do Vitória surgiu em jogada individual de Angélica que driblou a zagueira pelo lado esquerdo do ataque e chutou cruzado, sem chances para a goleira Tamires. Vitória 6x1 Estrela de Março.

Sentindo dores abdominais, a zagueira Narjara deixou o campo para a entrada de Railda. Antes, Narjara quase acertou o ângulo, num belo chute de fora da área que cobriu o gol do Estrela de Março.

Aos 32 minutos Joelma driblou duas marcadoras e deixou a bola para Iana chutar da meia lua, por cobertura, marcando mais um golaço. Vitória 7x1 Estrela de Março.

Após cobrança de escanteio de Jeangela, Joelma marcou de cabeça aos 39, fazendo Vitória 8x1 Estrela de Março.

Coube à habilidosa Iana fechar o placar com o gol mais bonito da partida, em mais um chute de fora da área por cobertura, tirando aplausos do presidente Alexi Portela, que assistia o jogo ao lado do Coordenador Michel Silva. Vitória 9x1 Estrela de Março.

O Vitória, comandado por Raimundo Barbosa, atuou com Binho; Roseane, Narjara (Railda), Jaqueline e Jeangela; Edneia (Cássia), Joelma, Iana e Laís (Natália); Milene e Angélica.

O Estrela de Março, comandada pelo professor Léo atuou com: Tamires, Sara, Rejane, Daiana, Andressa, Tatiele, Miquele, Jamile, Sandra e Eliana.

O Vitória inicia a competição com três pontos ganhos e saldo de 8 gols. Em Dias D’ávila, o Bahia e Independente se enfrentam à tarde no outro jogo do grupo.

A equipe rubro-negra voltará a campo no próximo domingo, às 16 horas, quando enfrentará o Independente no estádio de Itinga.

Comissão Técnica:
Diretor de Esportes Olímpicos: Mário Ferrari
Coordenador Geral: Michel Silva
Coordenador de Campo: Ailton Brito
Técnico: Raimundo Barbosa
Preparador Físico: João Serva
Preparador de Goleiras: Arnóbio Alcântara
Médico: Noan Cajazeira
Massagista: Adelmo
Auxiliar: Edvaldo Cerqueira

Por: Michel Silva

RESULTADOS DA 1ª RODADA DO C. FEMININO:
15/10/11 (Sábado)
15:00h - ABRUP 0 x 8 Flamengo de Feira
16/10/11 9 (Domingo)
10:30h - Vitória 9 x 1 Estrela de Março
15:00h - Bahia 1 x 2 Independente
17:00h - Lusaca 0 x 3 São Francisco

CLASSIFICAÇÃO APÓS A 1ª RODADA:










Fotos: Michel Silva
__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

Anônimo disse...

como posso fazer um teste pro vitoria feminino

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM