O rubro-negro só não emplacou ainda por causa dele e suas invenções. Treinador que tem receio de vencer, não ganha. O cara pode ter cautela, mas precisando de três pontos, tem que arriscar e ele não faz isso nunca.
Resumindo: os três gols da Lusa foram em cima de Neto, que é um grande volante e não poderia ser queimado desta forma. Na partida que era para manter Charles ou até levar Mineiro, ele promove à titularidade o que menos tinha condições físicas de exercer a importante função de marcar Edno, Marco Antônio e Marcelo Cordeiro.
No decorrer do confronto, quando era para Benazzi modificar a equipe tirando Neto de campo, já muito cansado, ele substitui o cara que mais poderia dar o combate ao ataque paulista: Zé Luís. Realmente eu entendo muito pouco de futebol mesmo ou as coisas estão bem fora de foco e só a diretoria não está observando.
Ao final do jogo, Benazzi disse que alguns jogadores erraram individualmente e reclamou de arbitragem. Ele poderia fazer uma auto-análise também, mas pode demorar bastante o resultado, pois sua cota já estourou faz tempo. Também, um treinador que deixa os atletas realizarem três rachões em uma semana cheia, sem trabalhar especificamente os setores da equipe, só pode ter isso como resposta mesmo.
Já falei e vou repetir: é preciso e necessário planejar 2012, pois o ano que vem será ainda mais complicado.
Por: Maurício Naiberg