Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[DESAFIO] As chances do Vitória na série B 2011

Estudo do professor de Matemática, Marcelo Lopes Monteiro, garante uma boa noticia para os torcedores do Vitória. É que aumenta rodada a rodada as chances de o time que fizer 63 pontos obter o acesso.

Com os números de hoje, quem fizer 63 pontos tem 81% de chances de garantir o acesso.

Para o Vitória a conta é simples: se vencer todos os jogos dentro de casa e empatar todos os jogos fora de casa, o rubro-negro subirá para a Série A em 2012.

Marcelo fez os cálculos e chegou à conclusão que, mesmo aumentando a distância entre o Vitória e o quarto colocado, que era de cinco pontos agora passou a ser de sete pontos, as chances do rubro-negro não diminuíram muito da rodada passada (após o jogo com a Ponte Preta) para essa agora (após o jogo contra o Paraná Clube).

As chances passaram de 14,2% para 14,0%. Diminuiu, portanto, apenas 0,2%, e isso se deve ao fato de o Sport ter perdido e de o Bragantino empatado. Nesse caso, mesmo o Vitória estando distante do 4º, pelo menos não viu os outros times que estão acima dele, também se distanciarem.

Eu posso garantir, baseado em estudos de análise estatística e probabilística, que fazendo 63 pontos o Vitória subirá para a divisão de elite do futebol brasileiro”, comenta o professor. (Site ECV)
__________
Comentários
7 Comentários

7 comentário(s):

Diego disse...

O negocio é fazer né...com este time fraquejado na defesa, e recuando o meio campo a cada gol que faz, fica muito dificil!

Anônimo disse...

FICO COM PENA DE NOSSA TORCIDA VIAJAR NUMA MAIONESE DESTAS .....PELO AMOR DE DEUS ! AS POSSIBILIDADES REALMENTE EXISTEM MAS O TIME É INCAPAZ .....ESTOU BATENDO NA MESMA TECLA À MUITO TEMPO... PARA SÉRIE B ESTE TIME É SEM COMPROMISSO...NÃO TEMOS ÍDOLOS NEM REPRESENTANTES NO TIME...NINGUÉM FALA COM AMOR AO CLUBE...O Q ESTÁ OCORRENDO AO CONTRÁRIO NO JAHIA....ANTES TÍNHAMOS VIÁFARA ,VANDERSON ,WALLACE,RAMON, ,ANDERSON SILVA ,ETC...ESTA DIRETORIA FEZ QUESTÃO DE ACABAR COM O VÍNCULO JOGADOR/ ECV....GIOVANI NÃO PODE SER O MAESTRO , NÃO TEM FORÇA ,ELE É IMPRODUTIVO...NETO BAIANO É TERRIVELMENTE RUIM ... NOSSA FRENTE DE ZAGA SÃO TODOS JAPONESES....MEU DEUS , NINGUÉM ENXERGA ?TENHO ESCRITO AQUI MUITAS VEZES PORQUE ESTOU PREVENDO UMA SITUAÇÃO DIFÍCIL COM A INCOMPETÊNCIA DE ALEXI...NO ANO PASSADO E NESTE ANO O VITÓRIA TEVE DINHEIRO E NÂO SOUBE UTLIZAR....IMAGINE NO PRÓXIMO ANO SEM DINHEIRO ?...ROBERTO

Anônimo disse...

Na matemática tudo fica fácil. Mas não vamos nos iludir Lucas. Um time que perde cinco pontos, dos seis disputados para o Icasa, que perde do Guarani e Boa Esporte dentro do Barradão, que só ganha fora de casa para as equipes que estão na zona de rebaixamento, não tem chances de classificação. Ainda mais com um esquema covarde desse técnico Benazzi. Como dizia o saudoso Armando Oliveira, o Vitória é um time de prendas domésticas, ou seja, só vence, quando vence, no Barradão. Fora de casa é sinônimo de esquema covarde, derrota ou de vez em quando um empate.

Anônimo disse...

É o que esperamos do nosso VITÓRIA! André Russo

Anônimo disse...

O Vitória tem 3 vitórias em 8 jogos no 2º turno, 4 empates e uma derrota. Mantendo esta campanha nos próximos 8 jogos chegamos a 53 pontos, faltando 3 jogos. Ou seja, a campanha não é ruim, mas não é suficiente para subir. A matemática até ajuda, mas o Vitória não.

Felipe disse...

Sem comentártios pra essa baboseira de matemática, a matemática no futebol principalmente da série B não pode ser exata devido à dependência dos outros resultados do campeonato. Infelizmente o Vitória vai depender também dos outros resultados sim! Pois dificilmente o time vai vencer todas as partidas sem escorregar em alguns jogos no meio do caminho. Acho difícil o Leão subir esse ano devido ao péssimo futebol apresentado e essa corja de dirigentes incompetentes que não largam o osso na toca do Leão há muito tempo.

Felipe - São Paulo/SP

Torcedor Rubro-Negro!!!

ssilvawendell disse...

Alex portela, você já não acha que chega de tentar enganar a torcida rubro-negra com essa farsa? nem o Isaac Newton conseguiria encontrar uma fórmula matemática para fazer este time medíocre que você montou subir.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM