Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Chance teve… Por Larissa Dantas.

Alô vitorianos guerreiros!!!

Reclamar os jogadores não podem. Chance teve. Claras. Aliás, claríssimas! Foi com Fábio Santos, foi com Xuxa, enfim…

A Portuguesa decretou sua subida. Já era esperado. Mas mais uma vez a covardia de técnico e da diretoria contaminaram os jogadores em campo.

Time vencendo, jogando melhor, mas prefere dar campo pra boa equipe adversária tocar bola. Então vamos pagando pela falta de planejamento, pelo descaso na real montagem do elenco, pela falta de qualidade da nossa zaga que é uma mãezoca pra qualquer ataque e pela falta de qualidade dos nossos atacantes. Salve Marquinhos do bolo e todo o resto é fraco.

E com certeza a diretoria merece ver a Portuguesa botar 4 mil pessoas no seu jogo de subida. Merece ver Americana, Boa, Bragantino e Criciúma em sua frente na tabela.

Eles merecem. Nós não! Sábado é a última chance do Vitória, porque por incrível que pareça, a diferença do G4 continuou de 6 pontos, mas agora tem menos jogos.

Falta uma arrancada. Faltam triunfos seguidos pra engrenar. Não deu, o tempo se esgota e só resta a esperança pelo nosso amor.

A matemática doidinha pra ser desafiada, mas o Vitória faz questão de não contradizê-la.

Avante até onde der leão.

Saudações leoninas.

Por: Larissa Dantas (Blog do GloboEsporte)

PS – Eles merecem também ter Maurício, Alison e Jean trintões de zagueiro enquanto vemos Gabriel no banco olhando. Merecem ver Fernandinho trintão na lateral esquerda sem atacar ou defender. Merecem ver um meio campo com mais trintões atuando enquanto que os “sangue novos” ficam no banco ou são dispensados ou emprestados para outros clubes. Merecem esse grande planejamento.
__________
Comentários
3 Comentários

3 comentário(s):

WILSON disse...

WILSON DISSE:

LARISSA,MAIS UMA VEZ VC ACERTOU EM CHEIO.
VC VIU JR TIMBÓ ?

Anônimo disse...

Esta diretoria tem q ser escurraçada urgentemente....e levem Bocão junto !Roberto

Anônimo disse...

ENQUANTO BOCÃO TIVER RECEBENDO $$$$ DE ALEX E MEDO DE PR, VAMOS CONTINUAR NESSA....

ONDE VC JÁ VIU UM PRESIDENTE DE CLUBE FICAR RECEBENDO LIGAÇÃO DIARIAMENTE DE RADIALISTA? SOMENTE NE BAHIA.. QUE IMPRENSA NOJENTA, POBRE EM TODOS OS SENTIDOS, DEPENDENTE DA FEDERAÇÃO...

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM