Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Vitória x Náutico] Vitória com força máxima no jogo de sábado: vencer ou vencer

O técnico Vagner Benazzi deve contar com a força máxima para o jogo decisivo contra o Náutico, neste sábado, às 16h20, no Estádio Manoel Barradas. Além dos jogadores que cumpriram suspensão, o volante Uelliton e o meia Lúcio Flávio, o atacante Marquinhos provavelmente será liberado pelo departamento físico.

Quem não terá condições de voltar ao time é o zagueiro Alison, ainda sentindo dores no joelho (sofre de tendinite patelar).

A delegação rubro-negra desembarcou por volta das 15 horas em Salvador e os jogadores do Aeroporto Luís Eduardo Magalhães seguiram para o Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura.

Quem jogou os 90 minutos realizou uma atividade na academia de musculação. Os que ficaram na reserva e mais Neto, Xuxa e Felipe, que entraram no decorrer da partida contra a Portuguesa, participaram de um treinamento de posse de bola em campo reduzido, debaixo de chuva.

O meia Geovanni voltou de São Paulo com um discreto derrame no joelho devido a uma pancada e fez tratamento com o fisioterapeuta Clício Alves. O médico Rodrigo Vasco da Gama, que viajou com o time, disse que o jogador não é dúvida para a partida com o Náutico.

Nesta quinta-feira, o time volta a treinar à tarde, no CT Manoel Pontes Tanajura, e conclui sexta-feira, pela manhã, a preparação para o jogo de sábado. A concentração começará na sexta-feira.

Confiança
O treinador Vagner Benazzi atendeu à imprensa n o desembarque e falou com confiança sobre a possibilidade de o Vitória chegar entre os quatro primeiros.

Eu disse que faltavam nove jogos e que podíamos perder duas. Hoje faltam sete e podemos perder uma. A gente não pode ter um resultado negativo contra o Náutico”.

Com a derrota para a Portuguesa, o Vitória está na nona colocação, com seis pontos do quarto colocado, o Americana.

Benazzi voltou a lamentar as chances desperdiçadas pelo rubro-negro na derrota de terça-feira. “Repito: nós criamos para ganhar o jogo. Foi isso o que eu vi em campo. Nós saímos na frente e bobeamos. Agora é pensar no Náutico, um jogo que temos obrigação de vencer”. (Site ECV)
__________
Comentários
10 Comentários

10 comentário(s):

Anônimo disse...

Zalter de Fag III...


Duro não é perde, mas sim ver times que não tem uma estrutura e nem poder no cenário brasileiro fazer jogos melhores que o ECV e se coloca à frente do rubro-negro baiano.
Até quando vamos ver o ECV disputar campeonatos como se fosse time de pouca expressão.
Quero ver o meu time do coração, lutando e vencendo os grandes e se colocando nas primeiras posições, ai vai ser time grande.

Lucas Serra disse...

Isso é o que a torcida quer, mas está difícil de acontecer no momento.

Anônimo disse...

ta dificil viu,quando vi meu leão perder de 4 para sport eu já sabia que o vitoria esse ano não vai subir,o pior é ver o rival se manter na serie A e ganhando flamengo,fluminense e empatando outros times de grandes expressões no cenário futebolistico nacional,fora que os jogadores que estavam aqui uns foram emprestados e realizando otimas partidas como titular absolutos e outros dispensados por nao ser aproveitado no elenco e tendo a participaçao desisiva no clube que atua hoje e no nosso leão o que vemos um atacante lá na frente perdendo gols uma zaga com mauricio e jean dois fracos que se jogasse aqui na varzia seria reservas umm meio campo geriatrico em que nem se quer o banco posso olhar e ver sangue novo como artur maia ou renan silva que vem realizando bons treinos e se destacando é dificil ver meu vitoria meu perder o pentacampeoanto estadual para o generico bi brasileiro baiano,para um time em que jogadores vem treinar a cavalo em campos de barros sem neuma estrutura um time que perdeu para o treze da paraiba e cururipe cara é muito vergonhoso ver meu leão perder para o botafogo mais da paraiba um time que eu nunca olvi falar que estar disputando alguma divisao.
será que teve planejamento esse ano de alex e beto?o ano passado ele falou que construiu um time nao para ser campeão mais para disputar libertadores e o que aconteceu?estamos na segundona esse ano beto falou que iria trazer jogadores de peso no cenario nacional trouxe xuxa,lucio flavio,jean,mauricio,fernandinho,neto baiano esse é o time que nao consegue nem vencer o barueri dentro de casa o meu vitoria nao precisa dessa vergonha nao gente eu amo vitoria e quando vejo os outros times fazendo gol no meu leão parece que vou ter um infarto e morrer muito obrigado sou um torcedor de coraçao que só vi meu vitoria ser campeão bahiano ser vice brasileiro uma vez e ser vice da copa do brasil até quando isso vai durar?

Anônimo disse...

Lucas , me perdoe a insistência mas esta diretoria está enterrando o Vitória .
Noosso clube está dilacerado em todas as áreas...não me venham com historinhas de honestidade....precisamos de pulso , de homens com coragem....O Vitória perdeu todas suas referências dentro de campo...não somos ninguém...o único remanescente e guerreiro .mas não tão bom jogador , é Nino Paraíba .
Não se faz um time em cima da hora .
Vamos chimbar para levantar a cabeça , pode escrever !
Observe que digo q este ano está perdido e q até o final da serie B ía ser esta lenga lenga desde o início....este plantel nâo é competitivo...são forasteiros veteranos que passarão como Escurinho , Procópio , Cleber Pereira e tantos outros...voltamos à década de 70 e 80 onde em cada temporada trazia-se jogadores forasteiros e veteranos sem nenhuma identidade com o clube....Esta diretoria deixará terra arrasada ! E nossa base ? Tomando cacete destes timinhos do interior da Bahia ! Por isto minha convicção da falta de condiçoes de Alexi continuar dirigindo o nosso amado clube .Roberto

Lucas Serra disse...

Precisa falar mais alguma coisa?

Luis Mendes ;] disse...

Comentei em uma postagem anterior sobre as possibilidades do acesso mesmo com toda dificuldade, e os outro comentários foram rompantes dos demais, entendo que ninguém mais acredita no acesso mais felizmente a matemática ainda permite esse tal de acesso. Não moro em salvador nem muito menos tenho condições de viajar para acompanhar jogos fora de casa, mais acompanho o meu time em todos os jogos no pfc, conheço as carências do time e também as qualidades reconheço que não houve planejamento, reconheço que o Vitória não se comportou como o time grande que é durante a competição, mais como eu disse acima a tal da matemática ainda permite e enquanto ela permitir eu ainda acredito.

Cleber Leite disse...

Dureza mesmo!!!
Duas constatações do jogo contra a Portuguesa:

1- Estádio cheio não tá fazendo diferença: Não houve um jogo do Vitória no Barradão na série B deste ano que tivesse tido um público menor do que o do Canindé na última terça-feira. Um time sem torcida de verdade está se tornando o campeão deste ano.

2- Ex jogador realmente tá pouco se f... pro clube, independente de ter sido esse clube sua base, ou não: Dois dos 3 gols contra a lusa foram tomados por jogadas armadas por ex jogadores do Leão: Marcelo Cordeiro e Junior Timbó.

:(

PEDRO NETO disse...

TODOS OS JOGADORES QUANDO VÃO ATUAR NAS EQUIPES DO SUDESTE E SUL SE ESFORÇAM MAIS, SÃO MAIS DEDICADOS, SÃO MAIS PROFISSIONAIS, COMO FOI A ATUAÇÃO DOS JOGADORES MARCELO CORDEIRO E JUNIOR TIMBÓ. QUANDO OS ATLETAS VEM JOGAR AQUI, ELES NÃO LEVAM A SÉRIO NOSSOS CLUBES E NÃO SÃO COBRADOS POR ISSO, CONSEQUENTEMENTE PREJUDICAM O DESEMPENHO DOS CLUBES DAQUI.

PEDRO NETO disse...

NOS FALTA: JOGADORES QUALIFICADOS E PROFISSIONAIS E UM TÉCNICO COMPETENTE; ORGANIZAÇÃO E PLANEJAMENTO, SÓ ASSIM SEREMOS VENCEDORES DAS COMPETIÇÕES QUE DISPUTARMOS.

Anônimo disse...

É verdade. No campeonato baiano eu não vi esse Junior Timbó jogar a bola q está jogando na Portuguesa. Tanto q todo jogo ele entra.
Fico imaginando ano que vem: Duas vagas no G4 da série B já estão garantidas: Atlético-MG (campeão antecipado) e Atlético-PR. As outras 2 vagas serão disputadas pelos outros 18 clubes.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM