Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Vitória x Ponte Preta] Time rubro-negro se reapresenta ainda neste domingo

Vinte e três jogadores foram relacionados pelo técnico Vagner Benazzi e se apresentam às 19h45 deste domingo, na chácara Vidigal Guimarães, para o início da concentração. Na relação, algumas novidades.

O volante Charles foi relacionado pela primeira vez, enquanto o zagueiro Gabriel, os volantes Zé Luís e Neto Coruja, os meias Lúcio Flávio e Xuxa e o atacante Rychely estão de volta ao grupo.

A delegação desembarcou às 8h20 deste domingo, no Aeroporto Internacional Luís Eduardo Magalhães, e os jogadores foram liberados.

O volante Preto, que sofreu uma pancada no tornozelo esquerdo, após passar em casa, compareceu ao clube acompanhado do filho. Ele fez tratamento com o fisioterapeuta Clício Alves.

A programação nesta segunda-feira é a seguinte: despertar até às 8 horas; 8h30, café; 9 horas, treino no Barradão. (Site ECV)
__________
Comentários
3 Comentários

3 comentário(s):

Cleber Leite disse...

Na matéria "Quem quer alcançar um objetivo precisa superar as dificuldades", que tem uma foto do Giovanni, postei que a invenção de Benazzi de fazer a inversão é o tipo de coisa que resulta em show ou goleada. E que estava com o c... no ponto e torcendo para queimar a minha língua. Afff! Não deu outra. Quem não se lembra da goleada que o Vitória levou do Vasco qdo Carpegiani escalou Nino no ataque?! rs Um time cheio de jogadores de meio campo, não precisa improvisar com Fernandinho. Um time que chegou a ter 4 laterais esquerdo neste ano, ao mesmo tempo, fora os da base, não precisa improvisar com Felipe. Pq essas invenções? Pq qdo o time está perdendo tira um atacante e bota um jogador de meia? Pq pega o volante e bota pra jogar como zagueiro? Benazzi tem méritos na equipe. Mas penso que tanto contra o ABC, quanto contra o Sport, a falha foi dele.
Ainda dá pra confiar na equipe. Ainda temos de apoiar e acreditar. Mas o que não pode é inventar. Não inventa contra a Ponte Preta que o time ganha, Benazzi. Neto é artilheiro e titular, mas se ele não estiver legal, não demora pra substitui-lo. Dá pra reverter isso!!!
Galera, não joga a toalha pq é isso que os incolores querem. Ainda dá pra subir.

Michel disse...

Eh verdade, dificil ate de acreditar, so ganhamos 1 ponto, eh com esse time que vamos conseguir o G4? Apesar do meu coracao acreditar, apesar de querer mt. So que não depende so de nos torcedores querer, o time tem que querer tbm.

Contra quem o Sport jogou no sabado? Pq não foi com o Vitoria. Agora estamos a 7 pontos. Quem torcer pelo tropeco de varios clubs p/ subir.

Não sei o que esta acontecendo, so sei que quero meu vitoria de volta.

Ass. Michel Doria

Anônimo disse...

Dizem por ai que o Vitória tem jogado como time pequeno mais ai eu pergunto como vocês querem que o Vitória jogo como time grande se é comandado por uma treinadorzinho de time pequeno? Escalar um lateral na meia esquerda com Geraldo no banco? Pelo amor de deus está tudo errado, Diretoria, técnico tudoo.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM