Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Vitória 5 x 1 Duque de Caxias] Vagner Benazzi: "Vencemos bem e convencemos"

Após vencer por 5 a 1, o Duque de Caxias, o técnico Vágner Benazzi exaltou alguns jogadores que se destacaram na partida e prometeu secar adversários nas próximas rodadas.

Tivemos uma reunião muito forte explicando que jogos com adversários que estão atrás na tabela e que tornam as coisas mais difíceis e o pessoal entrou determinado. Espero que isso ocorra de novo para dar mais confiança no time. Hoje vencemos bem e convencemos”, declarou Benazzi.

O treinador ainda comentou a presença do elenco. “Estamos fazendo a coisa certa. Precisamos de todos os jogadores sempre à disposição e com a gente nessa caminhada. Hoje coloquei o Geraldo e o Lúcio Flávio no banco, mas tenho certeza que vamos precisar deles no futuro”.

Benazzi ainda elogiou os jogadores da base. “Gostei do Felipe pela personalidade, também coloquei o Maia para ele ir se adaptando. Sabemos que a base do Vitória é repleta de jogadores bons, mas temos que colocar devegar”.

O treinador deve manter o mesmo time que venceu o Duque de Caxias na partida contra o ABC, neste sábado, às 16h, no Frasqueirão. (Marcos Valença / Arena Nordeste)
__________
Comentários
7 Comentários

7 comentário(s):

Cleber Leite disse...

Fazia tempo que não via o Vitória criando jogadas pela esquerda. Parecia que o time era manco pq só subia com jogadas do Nino. Grande avanço! O pênalti o juiz arrumou pra Duque fazer o gol de honra. No primeiro mini-torneio o Vitória marcou 11 dos 12 pontos planejados. O próximo será o mais difícil de todos. O plano é marcar 10 pontos e só tem pedreira. Se a meta for atingida no próximo mini-torneio, não terei dúvidas nenhuma de que o Leão subirá. Agora é tudo ou nada!

PEDRO NETO disse...

GANHAR DE UM TIME COMO O DUQUE DE CAXIAS NÃO É MÉRITO NENHUM; NÃO PODEMOS CONFIAR NESSE ELENCO, OS JOGOS SÃO DECISIVOS E O ECV PRECISA OBTER 10 VITÓRIAS, SERÁ QUE ÊLE TEM TIME PARA ISSO?

PEDRO NETO disse...

NÃO SE ENGANEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Nosso time não é iso tudo eu sei, mais na 2° nenhum time é só o Sport e a Portuguesa tem elencos melhores que o nosso.

Se ganharmos do ABC e do Barueri uma derota pro Sport não será tão ruim, pra sequencia da competição se trousermos pontos da ilha alem de 6 pontos nos outros jogos ai ninguem vai segurar o leão.

Temos que nos manter entre os 6 primeiros nessa fase, pq nossos 5 ultimos jogos são melhores do que o que vem agora.

SRN

Lucas Serra disse...

Verdade Pedro, não podemos nos enganar.

Anônimo disse...

Pedro e Lucas!SRN.Nâo é para se enganar e sim para acreditar.Nós temos time para subirmos e que a questão é a má fase e se consequirmos passa-la,ai sim seremos uma torcida feliz.

Cleber disse...

Pois é. Não se trata de se enganar e sim crer, como disse o "anônimo".

Lógico que o Vitória não fez mais que a obrigação, mas a goleada, os 3 gols de Marquinhos e o gol de Maia podem ser componentes motivacionais importantes para o elenco.

Meu xará lembrou bem, Benazzi separou os compromissos do time em 4 blocos. No bloco 1 projetou ganhar 12 pontos e conseguiu 11. Ou seja, foi por pouco. Se conseguir atingir a meta do 2º bloco e de quebra resgatar esse pontinho devedor é provável que o time embale na competição...

Precisamos de uma boa sequência de triunfos para alcançarmos esse objetivo.

SRN

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM