Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Vitória 5 x 1 Duque de Caxias - 13/09/11 - Vitória goleia o Duque sem dificuldade. Marquinhos fez 3.

A gente tem que cair com dignidade”. A frase do goleiro do Duque de Caxias, Marcelo Carné, reflete bem o que foi o jogo entre o Vitória e o Duque de Caxias, na noite desta terça-feira, no Barradão. No confronto entre um time que já se diz rebaixado com uma equipe que busca não vacilar mais em casa para se aproximar do G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro, o Rubro-Negro não precisou de muito para vencer a partida, válida pela 23ª rodada da competição, por 5 a 1.

// Veja a ficha do jogo Vitória 5 x 1 Duque de Caxias
// Assista o vídeo dos gols de Vitória 5 x 1 Duque de Caxias


O Vitória entrou em campo com o pensamento de fazer o dever de casa e se manter na briga pelo acesso. Já o Duque de Caxias, claramente não queria ser goleado. Melhor para os baianos. Com Marquinhos em noite inspirada – foram três gols e uma assistência – a missão rubro-negra foi feita da melhor maneira possível.

Competente durante os 90 minutos, o Vitória conquistou o objetivo, mas continua a cinco pontos de distância do quarto colocado, o Americana. Já o Duque de Caxias, segue como lanterna com apenas nove pontos ganhos.

Na próxima rodada, o Duque de Caxias enfrenta o Sport, no Rio de Janeiro, na sexta-feira. Já o Vitória volta a campo no sábado, quando enfrenta o ABC, no estádio Frasqueirão.

Marquinhos resolve em dez minutos
A nova mentalidade de Vagner Benazzi no Vitória não precisou de muito para dar certo. Com Geovanni em campo, o meio ficou mais criativo e, aos dois minutos, Neto Baiano disputou com o goleiro Marcelo Carné e a bola sobrou para Marquinhos, com o gol livre, abrir o placar no Barradão. Vitória 1 x 0 Duque de Caxias.

Depois de ter extravasado na comemoração, correndo por quase todo o Barradão, Marquinhos teve mais motivos para festejar oito minutos depois. O atacante recebeu um cruzamento de Fernandinho, dividiu com a zaga e chutou no canto direito de Marcelo Carné. Vitória 2 x 0 Duque de Caxias.

Com 2 a 0 em apenas dez minutos, o Vitória se mostrou mais tranquilo em campo e passou a aproveitar os erros do Duque de Caxias, que não eram poucos. O lanterna da Série B assustou somente em uma cobrança de falta, quando Fernando fez uma bela defesa e espalmou para escanteio o chute de Dudu.

Mas, o Vitória tinha Marquinhos. Aos 44 minutos, ele achou Neto Baiano livre dentro da área. O artilheiro do Vitória, que havia prometido um gol na partida, pegou de primeira e fez seu 11º gol na Série B do Brasileiro. Vitória 3 x 0 Duque de Caxias.

Segundo tempo com mais três gols
No segundo tempo, o Vitória manteve a pressão e, Marquinhos, mais uma vez, deixou sua marca. Em uma cobrança ensaiada de falta, o atacante recebeu na entrada da área para fazer seu terceiro e o quarto gol do Vitória na partida. Vitória 4 x 0 Duque de Caxias.

Nos minutos finais da partida, o Duque de Caxias ainda fez o gol de honra, com Gilcimar marcando de pênalti. Vitória 4 x 1 Duque de Caxias. E, nos acréscimos, Arthur Maia, incorporado por Benazzi ao elenco principal na semana passada, fez o primeiro dele com a camisa do Vitória na Série B do Brasileiro. Vitória 5 x 1 Duque de Caxias.

Com a goleada em campo, os torcedores do Vitória vibraram e festejaram os três pontos conquistados no Barradão. Enquanto isso, no lado reservado para a torcida do Duque de Caxias, quatro torcedores com as camisas de Flamengo, Botafogo, Vasco e Fluminense se divertiam com um cartaz: “eu já sabia!”. (Raphael Carneiro / GloboEsporte)


RESULTADOS DA 23ª RODADA DA SÉRIE B:
13/09/2011 (Terça-Feira)
20:30h - Americana 1 x 0 Icasa
20:30h - Sport 3 x 0 ASA
20:30h - Bragantino 2 x 1 Náutico
20:30h - Ponte Preta 1 x 0 São Caetano
20:30h - Portuguesa 4 x 2 Grêmio Barueri
20:30h - Goiás 1 x 2 ABC
20:30h - Criciúma 3 x 1 Vila Nova-GO
20:30h - Vitória 5 x 1 Duque de Caxias
20:30h - Salgueiro 2 x 1 Paraná
20:30h - Boa E.C. 0 x 1 Guarani

CLASSIFICAÇÃO APÓS A 23ª RODADA DA SÉRIE B:




Fotos: Eduardo Martins / A TARDE
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM