Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Sport x Vitória - 24/09/11] Jogo será transmitido ao vivo pela TV Bahia / Rede Globo

No Vitória, todos estão conscientes que a Ilha do Retiro será transformada em um caldeirão por ocasião do jogo dese sábado, contra o Sport, às 16h20, pela 25ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A partida Sport x Vitória será transmitido ao vivo pela TV Bahia / Rede Globo.

A pressão externa, no entanto, não chega a preocupar aos jogadores e ao técnico Vagner Benazzi. Para eles, o que importa é o time rubro-negro baiano fazer uma boa partida e procurar se impor.

Sabemos que vamos enfrentar uma partida dificílima, com apoio total do torcedor do Sport. Mas lá dentro do campo são 11 contra 11. Então nós temos que ser melhores que eles e se merecermos ganhar o jogo porque será muito importante nesta caminhada”, ressalta o treinador rubro-negro.

Um dos jogadores mais experientes do time, o meia-atacante Geovanni, que tem se destacado depois que foi efetivado titular no lugar de Lúcio Flavio, concorda com Benazzi.

Sabemos da dificuldade de jogar contra o Sport, ainda mais com a torcida deles apoiando o tempo todo. Mas quem quer alcançar um objetivo, chegar à elite do futebol brasileiro, precisa superar as dificuldades”, disse o jogador na coletiva após a atividade desta sexta-feira, pela manhã no campo 1 do CT Manoel Pontes Tanajura.

O clássico rubro-negro nordestino é encarado como um jogo chave pelos jogadores do Vitória, como afirma Geovanni, lembrando que os dois times estão na briga para voltar à elite do futebol brasileiro. “É um jogo para dar de tudo e conseguir o resultado”, completa.

Ainda durante a coletiva, Benazzi comentou: “Muita gente quer jogar no Vitória. Eles se preparam para jogar contra o Vitória. Isso é nítido. Os outros times também são difíceis e querem chegar no Vitória, no Sport, no Náutico, na Ponte Preta, na Portuguesa... Esses são times de tradição, que já passaram várias vezes pela Série A, e têm uma estrutura melhor. Isso está na cabeça de qualquer jogador que quer vencer”.

O técnico recorreu ao jogo do ABC, sábado passado, para reforçar sua tese: “O Vila Nova jogou contra o ABC e venceu. Por que? Se você notar, a arquibancada do Frasqueirão estava vazia. Contra nós, estava cheia. É aí que está a diferença. Era a mesma coisa quando Corinthians, Botafogo, Palmeiras, disputavam a Série B”. (Site ECV)
__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

Anônimo disse...

ACABOU O SONHO ! DESDE O INÍCIO TENHO BATIDO Q ESTE ANO ESTAVA PERDIDO .... Fooooooooraaaaaaaaaaaa Alexi !!!!!!!!!!!!Roberto

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM