Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Atacante Neto Baiano: "Tenho que pensar no Vitória. Eu não fiz um contrato para jogar como titular. Cabe a Benazzi escolher o melhor"

Artilheiro do Vitória na Série B do Campeonato Brasileiro, com 10 gols marcados, Neto Baiano tem convivido com as críticas na última semana. Depois dos jogos contra o Icasa e o Guarani, o próprio jogador reconheceu os erros e pediu desculpas à torcida pelos gols perdidos.

Para o jogo desta terça-feira, contra o Duque de Caxias, o atacante garante que o final será diferente.

- Contra o Duque de Caxias eu vou fazer um gol – prometeu Neto Baiano.

Após a partida contra o Icasa, quando marcou de pênalti, Neto Baiano afirmou que quem perde os gols que ele perdeu deveria estar no banco de reservas. Na última sexta, novas desculpas para a torcida e um ultimato do técnico Vagner Benazzi.

- Ele é um cara que confia em mim. Estou com ele jogando ou não jogando. Tenho que pensar no Vitória. Eu não fiz um contrato para jogar como titular. Cabe a Benazzi escolher o melhor.

Neto Baiano acredita não estar passando por uma má fase. O atacante lembrou que tem dez gols marcados e está entre os artilheiros da Série B.

Se o treinador quiser modificar o ataque, tem a possibilidade de escalar Rychely ou Fábio Santos. A definição deve acontecer no treino desta manhã na Toca do Leão. (GloboEsporte)
__________
Comentários
2 Comentários

2 comentário(s):

PEDRO NETO disse...

NETO, VOCÊ É UM ENGANADOR.

Anônimo disse...

Fábio Santos Já!!!

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM