Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Vagner Benazzi quer ataque rubro-negro com mais velocidade contra o Duque de Caxias

O técnico Vagner Benazzi quebrou o protocolo e decidiu realizar um coletivo nesta segunda-feira, véspera da partida do Vitória contra o Duque de Caxias, neste terça-feira, às 20h30, no estádio do Barradão.

Antes do treino, Benazzi conversou com o grupo durante um pouco mais de 30 minutos nos vestiários. Em seguida, os jogadores foram para o campo principal da Toca do Leão e o treinador distribuiu os coletes, e surpreendeu ao barrar o meia Lucio Flavio.

O técnico que não poderá contar com o volante Neto Coruja, vetado com uma lesão na coxa, escalou um time ofensivo, com apenas um homem com características de marcação. Para o lugar de Coruja, Benazzi escalou o meia Felipe, e na vaga do barrado Lucio Flavio, o treinador colocou o experiente Geovanni, que foi titular durante a maior parte da temporada.

A intenção do técnico é dar mais velocidade ao ataque rubro-negro. Após o empate contra o Guarani, na última sexta-feira, o treinador disse que pretende contar com um time mais veloz em campo.

Durante o treino, Benazzi escalou a equipe com três homens de frente. Neto Baiano centralizado, com Marquinhos pelo lado esquerdo e Geovanni na direita. O time que inciou o coletivo foi formado por Fernando, Nino, Alison, Maurício e Fernandinho, Uelliton, Preto e Felipe; Geovanni, Marquinhos e Neto Baiano. (Eric Luis Carvalho / GloboEsporte)
__________
Comentários
4 Comentários

4 comentário(s):

PEDRO NETO disse...

O NOSSO ECV COSTUMA LEVANTAR DEFUNTO. SERÁ DIFERENTE AGORA ? A QUE PONTO NÓS CHEGAMOS; LUTAR PARA VENCER O LANTERNA DA SÉRIE "B": 1º FAZER CONTA PARA SE CLASSIFICAR - 2º FAZER CONTA PARA SE MANTER NA SÉRIE "B" - 3º FAZER CONTAR PARA NÃO CAIR NA SÉRIE "C", E POR AÍ VAI... ESTAMOS DESCENDO, DESCENDO, DESCENDO...

Anônimo disse...

Gostei da escalação, trocaria apenas Felipe por Arthur Maia.

Anônimo disse...

cade maia???

Anônimo disse...

Bora VItória!! Pelo menos um time mais ofensivo, marcando a saída de bola do adversário. Gostei!

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM