Contratado como uma promessa no dia 5 de maio deste ano, após um excelente Campeonato Cearense vestindo a camisa do Guarany de Juazeiro do Norte, o meia Jérson, encostado no elenco do Vitória desde a época de Geninho, acertou nesta tarde de quinta-feira com o ABC, clube que também disputa a Série B.
Depois de chegar ao clube, o atleta sequer entrou na sala onde os outros jogadores estavam assistindo um vídeo com o técnico Vágner Benazzi. Ele subiu direto para a sala do diretor de futebol, Beto Silveira, definindo essa transferência com o mesmo.
Foram apenas cinco partidas (quatro como titular) durante esses meses e nenhum gol marcado neste período. Em uma conversa rápida com a imprensa, o atleta afirmou que está chateado com a demora nessa liberação, já que havia solicitado essa saída anteriormente. (Maurício Naiberg / BahiaNotícias)
“Como não estava sendo aproveitado é bom porque posso jogar. Volto no início do ano para a pré-temporada”, disse o jogador.
O Vitória prorrogou o contrato do meia Jerson e o emprestou até dezembro ao ABC de Natal. O jogador se despediu dos companheiros na tarde desta quinta-feira.