O atacante Marquinhos, que não teve uma boa atuação, lamentou o resultado. Para ele, o fato do time ter desanimado após o segundo gol pernambucano foi fundamental para o placar final.
Ao ser substituído no começo do segundo tempo, Marquinhos fez cara feia e esbravejou. O atacante minimizou o ocorrido e disse que o desagrado ocorreu em função do calor da partida.
- A gente fica chateado pela situação e pela atuação dentro de campo. É complicado, eu sabia que estava apagado dentro de campo e fiquei um pouco chateado por ter sido substituído - admitiu.
O atacante ainda lamentou o fato de ter desapontado a torcida do Vitória, que marcou presença em bom número na Ilha do Retiro. Apesar do dia ruim, Marquinhos afirmou que ainda não é o momento de jogar a toalha.
- É complicado, porque os nossos torcedores vieram apoiar a gente, e o que se viu foi um time desanimado dentro de campo. Se tiver que perder, vamos perder, mas lutando com garra dentro de campo. Agora é levantar a cabeça e pensar no próximo adversário. É complicado, mas ainda não tem nada perdido. Agora é pensar em dar alegria ao torcedor – disse. (Globo Esporete)