Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Guarani x Vitória] Benazzi: "Se fizermos nosso melhor, temos chance de ganhar"

Na partida desta sexta-feira, contra o Guarani, o Vitória pode dar um passo decisivo rumo ao G-4. Com Preto de volta ao meio de campo, o técnico Vagner Benazzi deve repetir a formação utilizada diante do Icasa para superar o Bugre na Fonte Luminosa, em Araraquara.

Para este desafio, o treinador revela o que vai cobrar dos jogadores.

- Com o Preto em campo, eu ganho na marcação e no ataque. O problema da posse de bola não me preocupa. O que me preocupa é a volta ao posicionamento com rapidez. Não adianta atacar como um avião e se defender como uma tartaruga. Tem que ser rápido das duas maneiras, dentro do posicionamento. Não quero que o Neto Baiano se envolva na marcação do meio para trás, por exemplo – explicou o técnico.

O adversário de sexta-feira não está em uma posição confortável na tabela. Com 23 pontos, o Guarani é o 18º colocado. Já o Vitória tem 31 pontos e figura na sexta colocação. No entanto, para Benazzi, a situação ruim do Bugre na Série B não torna a partida mais fácil.

- O Guarani é um time muito difícil. Às vezes não é difícil jogar contra o primeiro colocado, mas, sim, jogar contra o último, porque ele te enfrenta com a gana de poder estar na equipe adversária, que às vezes é o Vitória, o Sport ou a Portuguesa. Então tudo isso gera uma ansiedade muito grande nossa para fazer bons jogos e conseguir nosso objetivo. Falei pra os jogadores que precisamos estar espertos nesse jogo contra o Guarani. A gente tem que tentar fazer nosso melhor. Se fizermos nosso melhor, temos chance de ganhar – disse o treinador.

Com o time na mão, Benazzi mostra que entende as necessidades de seu elenco. O Vitória fará de tudo para engatar no G-4, mas vai respeitar os limites de cada atleta da equipe.

- Esse é o objetivo de um time experiente, que precisa se cuidar, trabalhar às vezes com descanso, porque quando você trabalha com um grupo, tem dois ou três que estão mais desgastados. Aí precisa do repouso para não ter a contusão. É isso a gente vem fazendo. Temos pedido a eles para honrar a camisa do Vitória e tenho certeza de que eles estão entendendo isso – finalizou o técnico. (GloboEsporte - Foto: Raphael Carneiro)
__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

Anônimo disse...

tei que entra com raca e determinacão nome dos jogadores nao vai ganhar o jogo mais sim a determinacão.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM