Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Guarani x Vitória - 09/09] Benazzi relaciona 19 jogadores, entre eles Preto e Rychely

Vagner Benazzi relacionou 19 jogadores para a partida com o Guarani, nesta sexta-feira (09/09), às 20h30, no Estádio da Fonte Luminosa, em Araraquara (SP). O time viajou nesta quarta-feira, às 11h35, e realiza o último treino na tarde de quinta-feira, em Araraquara.

Na lista dos convocados, a novidade é a inclusão de Preto, recuperado de uma torção no tornozelo esquerdo, que o tirou dos dois últimos jogos contra Vila Nova e Icasa.

Os jogadores treinaram nesta terça-feira nos dois períodos. Pela manhã, inicialmente o preparador físico Ednilson Sena comandou um trabalho físico. Depois, Benazzi levou os titulares para o campo do Barradão e orientou um treino tático. Em tratamento de uma contusão no tornozelo, o lateral-direito Nino não participou.

No campo 1 do CT Manoel Pontes Tanajura, os demais jogadores realizaram um treino de posse de bola em campo reduzido.

À tarde, os jogadores Lúcio Flávio, Uelliton, Fernando, Fernandinho, Neto, Neto Coruja, Alison, Maurício, Marquinhos e Mineiro fizeram hidroginástica na piscina aquecida da concentração na chácara Vidigal Guimarães.

Os outros participaram do coletivo no Barradão sob comando do assistente técnico Miguel Amaral. O treinador Vagner Benazzi acompanhou a movimentação das cadeiras do estádio ao lado do diretor Carlos Alberto Silveira.

O coletivo terminou empatado em 0 a 0 e os times formaram assim: camisa laranja - Douglas, Romário, Léo Fortunato, Gabriel Paulista e Elton; Jerson, Geraldo, Felipe e Geovanni; Marcelo (Rychely) e Fábio Santos; colete preto – Gustavo (João Gabriel), Neto (do time júnior), Jean, Reniê (Alan Henrique) e Jefferson (Sheldon); Lucas Garcia, Souza (Diogo), Renan Silva e Xuxa; Rychely (Marcelo) e Edson.

Foram relacionados:

Goleiros: Douglas e Fernando;
Laterais: Nino e Fernandinho;
Zagueiros: Alison, Maurício e Gabriel Paulista;
Volantes: Mineiro, Uelliton, Preto e Neto Coruja;
Meias: Lúcio Flávio, Geraldo, Felipe e Geovanni;
Atacantes: Rychely, Marquinhos, Neto e Fábio Santos. (Site ECV)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM