Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Guarani 0 x 0 Vitória] Vagner Benazzi: "Poderíamos ter saído de campo com a vitória"

São cinco jogos sem derrota, mas o empate de 0 a 0 com o Guarani não estava nos planos pelo momento vivido pelo adversário. O técnico Vagner Benazzi, no entanto, minimiza o fato de o time não ter vencido na Arena da Fonte Luminosa.

O Guarani é uma equipe de tradição e nessas horas difíceis ela reage. Então a gente tem que comemorar é empate por jogar fora de casa contra um Guarani que eu respeito muito”, disse.

Satisfeito pela equipe ter conquistado um ponto, Benazzi, no entanto, reconhece que o Vitória merecia ter vencido a partida desta sexta-feira, à noite, em Araraquara.

Sabíamos que enfrentaríamos uma equipe aguerrida e motivada com os últimos acontecimentos. O Guarani entrou forte, com muita motivação. No primeiro tempo, tivemos muito equilíbrio. Eles tiveram chances, nós também. Mas, no segundo, tivemos várias oportunidades e poderíamos ter saído de campo com a vitória", lamenta.

Quando indagado sobre a disputa pela classificação para a Série A em 2012, Benazzi respondeu:

Nós somos um dos que estão correndo atrás. O resultado contra o é até aceitável desde que a gente consiga um bom resultado contra o Duque de Caxias, na terça-feira”. (Site ECV)
__________
Comentários
2 Comentários

2 comentário(s):

Anônimo disse...

Me da raiva as entrevita deste treinador,todos times que o leão enfrenta é "forte,aguerrida,tem tradiçã,bla,bla,bla" e o Vitoria é o quer?? Que não pode ganhar desses "surper time"...Olha Benazzi vai se f...!!!

Cleber disse...

A culpa não é dele. As chances aparecem, mas não sãoo convertidas. O discurso faz parte, já que se indispôr com o time não é ecomendável.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM