Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Volante Esdras é emprestado ao ABC

Esdras é a mais nova contratação do ABC. O volante, que vinha defendo o Vitória nesta Série B, acertou sua transferência para o time potiguar e chega para reforçar o setor de meio-campo.

A informação foi confirmada no final da tarde desta quinta-feira pela assessoria de imprensa rubro-negra. Antes mesmo de a negociação ser concretizada, o clube rubro-negro já dava quase como certa a transferência do jogador.

Nós acreditamos muito no futebol dele, mas pode ser bom para ele ganhar mais experiência”, declarou Beto Silveira, diretor de futebol do Vitória.

Revelado pelas categorias de base do Vitória, o volante Esdras, de 21 anos, não vinha sendo aproveitado pelo técnico Geninho. Porém, desde a chegada de Vágner Benazzi, o jogador foi titular em três das últimas quatro partidas, mas mesmo assim acabou liberado. Esdras já está de malas prontas e deve chegar na cidade de Natal neste final de semana.(Marcello De Vico / UOL)
__________
Comentários
7 Comentários

7 comentário(s):

Anônimo disse...

Um dos nossos volantes melhorzinhos é cedido para um concorrente direto na Série B, mais uma "grande" atitude da nossa diretoria. É bom que tenha muito dinheiro envolvido nisso e que se contratar um outro volante seja tão bom quanto, mas vindo dessa diretoria é MUITO improvável. Fora que outro volante, Mancha, está lesionado e não joga mais nessa temporada...

Anônimo disse...

o vitoria so mas merda eses volantes q esta ai não jogam oq esdras joga

NEGODAI DE JIQUIRIÇAR disse...

FALOU E DISSE ANONIMO ESSA DIRETORIA DO NOSSO TIME VAI DESTRUIR NOSSO TIMEFORA ALEX E SUA GANG FORAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Cleber disse...

Por que nao mandou Uelinton?

Cleber Leite disse...

Havia feito um comentário, mas ele não apareceu, então vou repetir mais simplificadamente.
No time de Benazzi Esdras é a 4ª opção atrás de Zé Luís, Uelinton, Coruja e Preto. Se Mancha não estivesse machucado, ele seria a 5ª opção. Numa situação dessas, gerencialmente falando, é melhor emprestar o jogador. Até porque a torcida reclama do elenco inchado. É bom pro jogador, que pega experiência como titular em outra equipe e é bom pro clube que desonera a folha com um atleta pouco aproveitado.
Para muitos torcedores Esdras é melhor do que outros volantes da equipe, mas para o treinador, não. Ele que escala o time.
Se for pra culpar alguém, esse alguém é o técnico. Nesse caso, sejamos sensatos, a Diretoria não tem culpa.

Anônimo disse...

Ficam reclamando da diretoria, é melhor emprestar ele do que ele ficar sem jogar .

Anônimo disse...

esas porcarias ai deses volantes so joga de metro em metro o unico q sabia lancha ai era o esdras volante moderno vcs de futebol não emtendi nada ese vitoria investe tanto na base pra que pra joga o atleta fora cade arthur maia q e o mese do vitoria eu so vitoria mas não apoio eses emprestimo neto coruja mancha não joga mas q esdras nunca

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM