Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Diretor nega contratação de Glauber: "ainda não falamos com ninguém do América-MG"

Por enquanto, a vinda do volante Glauber para o Vitória é apenas um desejo do técnico Vágner Benazzi, que sugeriu à diretoria rubro-negra a contratação do jogador do América-MG.

De acordo com Beto Silveira, diretor de futebol do clube, o interesse existe, mas as conversas ainda são preliminares.

"Ainda não falamos com ninguém do América-MG. O que temos até agora é a indicação de Benazzi. Daí para falar com o clube, negociar com o jogador, resolver salário e tudo mais demora, amigo", disse o dirigente, que já admitiu ter feito contato com o empresário do atleta.

As notícias são as mesmas no time mineiro. Procurado pelo iBahia Esportes, a assessoria de imprensa do América-MG afirmou que nenhuma informação sobre a saída de Glauber circula pelo clube. Nesta quinta (25), Alexandre Mattos, diretor de futebol do América-MG, concedeu entrevista à rádio mineira Itatiaia e disse nenhuma negociação está em andamento.

O Vitória ainda busca a contratação de mais três reforços para a Série B - um zagueiro, um lateral-direito e um centroavante. A pedido de Vágner Benazzi, a direção contratou o meia Preto junto à Portuguesa. Se for regularizado, ele fará sua estreia contra o ASA, sábado, no Barradão. (iBahia)
__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

Anônimo disse...

Notícia cheia de erros do iBahia. Que profissionalismo!

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM