Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Vagner Benazzi - Técnico do EC Vitória

FICHA
Nome:
Vagner Benazzi de Andrade
Apelido/Nome na camisa: Vágner Benazzi
Data de nascimento: 17/06/1954
Natural de: Osasco-SP
Função: Técnico

CARREIRA COMO TREINADOR
Sãocarlense (SP) 89, 91, 94;
Lençoense (SP) 90;
Barbarense (SP) 90, 96, 98;
Lemense (SP) 91;
Taquaritinga (SP) 92/93;
Comercial (SP) 94;
Portuguesa Santista (SP) 95;
Bragantino (SP) 96;
Paulista (SP) 96, 98/99;
Paraguaçuense (SP) 97;
Gama (DF) 99/00;
São José (SP) 00;
Santo André (SP) 01, 02;
Atlético Sorocaba (SP) 01;
Matonense (SP) 01;
Figueirense (SC) 01, 03;
Marília (SP) 02;
Náutico (PE) 02;
Brasiliense (DF) 03;
Criciúma (SC) 04;
Paysandu (PA) 04;
Fortaleza (CE) 05;
Joinville (SC) 05;
Avaí (SC) 06, 10;
Portuguesa (SP) 06/08, 10;
Ponte Preta (SP) 08;
Vila Nova (GO) 09;
Bahia (BA) 11.

TÍTULOS COMO TREINADOR
Sãocarlense (SP) – Campeonato Paulista Série A3 – 1989
Taquaritinga (SP) – Campeonato Paulista da Série A2 – 1992
União Barbarense (SP) – Campeonato Paulista Série A2 – 1998
Gama (DF) – Campeonato Brasileiro da Série B – 1998/Campeonato Brasiliense – 2000
Figueirense (SC) – Campeonato Catarinense – 2001 e 2003
Fortaleza (CE) – Campeonato Cearense – 2005
Portuguesa (SP) – Campeonato Paulista da Série A2 - 2007

NOTÍCIA RELACIONADA
Vagner Benazzi acaba de ser contratado como o novo técnico do Esporte Clube Vitória para a temporada 2011, notícia publicada no site do treinador.

Após uma conversa com o executivo de futebol do clube, Newton Drumond, Benazzi fechou contrato para comandar o Leão até o final da Série-B do Brasileirão.

O treinador chega a Salvador na próxima terça-feira com a missão de levar o clube de volta a primeira divisão do campeonato nacional, feito já conquistado em três oportunidades em sua carreira.

O primeiro acesso de Vagner Benazzi à Série A aconteceu em 1998, com a Sociedade Esportiva do Gama-DF sagrando-se campeão da Série B do Brasileirão. Em 2001 Benazzi novamente conquistou o acesso à Série A, dessa vez com a equipe do Figueirense-SC. Já em 2007, o técnico levou a Lusa de volta à Série A do Campeonato Brasileiro.

O técnico estava sem clube desde Abril, quando foi demitido pelo Bahia, ele ficou à frente do time em apenas 13 jogos: venceu oito, empatou três e perdeu outras duas.
__________
Comentários
12 Comentários

12 comentário(s):

PEDRO NETO disse...

AGORA É PRECISO QUE SE FORNEÇA UM MATERIAL HUMANO, PARA QUE ÊLE OBTENHA ÊXITO.

nego dai de jiquiriçar disse...

e um bom nome porem a barca ja afundou esperam pra ver e viram demais agora e estruturar para o ano quer vem e si cuidar pra naum cair vomo negoooooooooooooooooooooooooooo

Ari Jones disse...

Só espero que façam o planejamento para médio longo prazo. O rapaz é competente, mas não é mágico! Deixa ele no comando por no minimo um ano.

Pode até não acertar, mas foi uma ótima escolha!

Anônimo disse...

COPIAMOS TUDO QUE NÃO PRESTA DO RIVAL BAHIA: ATE TREINADOR SEM EXPRESSÃO NACIONAL. LAMENTÁVEL. REALMENTE, NOSSO DEPARTAMENTO DE FUTEBOL ESTA ENTREGUE A QUEM NÃO TEM CONDIÇOES DE SER ESTAR NESTA MISSÃO.
ESSE TAL DE BENAZZI TREINOU LINENSE, E OUTROS "GRANDES" TIMES COMO O BAHIA (QUE NÃO GANHA NADA HÁ MAIS DE DEZ ANOS).
TOMARA QUE EU ESTEJA ERRADO, MAS TEMO MAIS SOFRIMENTO PARA O VITÓRIA.
MESMO NO BAHIA, BENAZZI SÓ FICOU DOIS MESES...
VAMOS TORCER PARA O SUCESSO DELE NO VITÓRIA, MAS ACHO QUE É MAIS UMA FURADA...

Anônimo disse...

Espero que a diretoria der carta branca ao novo técnico para que ele possa dar o aval nas contratações e deliberar também a meta de trabalho do treinador para que ele possa trabalhar tranquilo e que ele tenha sucesso no vitoria.

Anônimo disse...

A diretória contratou muito mal e continua da mesma forma ao que tudo indica os responsáveis pelas contratações não conhece nada de futebol, abaixo justifico o que estou falando:
A começa pela defesa os goleiros Fernando OK o outro que estava substituindo me faça uma capara, os zagueiros Mauricio jogador estabanado, Leo Fortunato jogador de terceira divisão, os laterais esquerdo sem comentário, o Fernandinho ainda da um caldo e o Chiquinho temos que dar um tempo, meio de campo Zé Luiz tem condições, Mancha jogador fraco, agora trouxe Geraldo e Lucio Flávio dois cavalos cansados, Xuxa e Renam o primeiro acredito que possa até render mais que os outros Lucio e Geraldo, pois tem mais codições fisícas e Renam precisa de oportunidade para avaliarmos.
O Ataque é uma Piada batendo no liquidificador não dar um atacante de respeito. Os erros e falta de competência é o resumo do que estamos assistindo em campo, pois poderiamos ter um ataque com Nunes e Edno no entanto todo jogador que interressa ao Vitória e aparece outro clube interressado também o Vitória perde a disputa como foi agora com Junior Viçosa que foi para o Sport Recife os outros citados acima São Caetano e Portuguesa respectivamente.
A atual diretoria do nosso Esporte Clube Vitória é muito lenta no momento de tomar as decisões, o momento agora é desespero puro contrata qualquer um e o time cada vez pior, vou resumir a lista dos jogadores que em meu ponto de vista podem e tem condições de continuar: Fernando, Gustavo, Nino, Alison, Gabriel, Renie, Fernandinho, Ueliton, Esdras, Neto Coruja, Zé Luiz, Arthum Maia, Marquinhos, Xuxa, Neto Baiano(Pela sua Garra) acho que só, caso vocês tenha algum nome o espaço está aberto.
Espero que esse treinador acerte desejo boa sorte, porém é preciso ter material humano e comprometimento dos jogadores.
Minha opinião particular sobre o treinador seria PC Gusmão, vamos obsevar e esperar os resultados positivos.
Vamos Bota Fé o Leão tem que Subir.

Henrique
Gastanto uma fortuna com Lucio Flávio, Geraldo, Edu e Geovani, só resta torcer pelos atletas citados, porém pelo que conheço de Futebol eles não tem perna para disputar um campeonato de Serie A e B

Henrique

andre vitoria disse...

é preciso que alex portela acorde e veja quem quer ficar honrando a camisa do vitoria pois amor ao time jogador nenhum tem só nós torcedores

Anônimo disse...

Seria muito bom se todo o problema do Vitória fosse treinador. Sabemos que os treinadores servem apenas de bode-espiatório pra um problema interno. Obviamente é mais fácil se demitir um técnico, um ou dois jogadores, até sete que seja, do que tirar o presidente. No Vitória tá faltando direção, atitude e conhecimento. Vinhamos pedido contratações e só escutavamos promessas de jogadores de peso. Neste momento se dispesaram sete, mas sem dúvida no mínimo outros sete poderiam sair também. E os custos de tudo isso? Salários e recisões. Não seria mais barato trazer jogadores de peso, que venham para vestir a camisa e jogar? Pq não apostar mais uma vez na divisão de base? Se Artur Maia não tem vaga nesse meio de campo seria melhor incluí-lo nessa lista de dispensa. A verdade é que Alex Portela é muito fraco, me faz até sentir saudades do bandidão Paulo Carneiro. Não adoto essa política "rouba mais faz", acho que tem que fazer sem roubar e certamente trazer o Carneiro de volta como se tem muita gente pedido, não é a melhor solução. No mais, continuaremos como nunca, incentivando e torcendo pelo nosso time, porém sem deixar de cobrar o que merecemos de volta...Nosso Vitória na Primeira Divisão.
Fora Alex!

PH - Fsa disse...

Viramos staff da carniça do vicitinga.

Um dia, o finado Paulo Carneiro afirmou: "Tudo que não presta no VITÓRIA vai parar no jahia"

Pois é. Essa Diretoria tá fazendo justamente o contrário.

Depois de Guilherme, Rafael Bostas, Danilo Rios, Moré, Cometa Harley, Eduardo Neto, Renan Silva, Fernando, Alison, sondar Jael, e tantos outros, agora recebam Vagner Benazzi pela caixa dos peito.

Mais um treinador/jogador de time pequeno do futebol paulista.

igor_rubronegro disse...

EPA PH ALISON NAO PRESTA? OLHA OQ TU FALA

[RONIN] disse...

Vcs se contentam com tão pouco!
Eu acho que é mais uma desgraça que vem e não muda nada, o erro vem de dentro da direção e vem subindo até chegar nessa carniça de técnico!!
Não sei como tem torcedor que apoia essa atitude e aceita ficar na mesmice.

Anônimo disse...

Ha titulo de informação, desisto e to fora do Barradão, não aguento mais isso, tooo fooora... Embora tenha o SMV decidi não mais comparecer ao Barradas enquanto esta diretoria incompetentíssima estiver ai. Continuarei sendo sócio do meu time sempre porque estas pessoas passa e eu continuarei torcedor do meu Leão e não mais compactuarei com esse festival de leviandade e essa demonstração de aristocracia idiota em que um grupo calhorda e incompetente desmanda e bagunça de forma vergonhosa uma instituição centenária que vinha em um caminho certo.

TITHOX

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM