Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Ricardo Silva comandou treino nesta segunda-feira. Zagueiro Alison é vetado contra o Salgueiro.

Ricardo Silva comandou coletivo para os jogadores que não iniciaram a partida contra o Boa Esporte, na manhã desta segunda-feira, quando da reapresentação dos rubro-negros após a folga no domingo. O técnico interino aproveitou para observar alguns jogadores.

Com gols de Marquinhos, Edson e Edu, o time com camisa laranja derrotou o com colete branco, por 3 x 2. Mineiro e Renan Silva descontaram.

O times de camisa laranja: Douglas, Léo, Reniê, Maurício e Chiquinho; Esdras, Zé Luís, Renan Silva (Mineiro) e Edu; Marquinhos e Edson.

O time de colete branco: Felipe Alves, Felipe, Júnior, Eduardo Neto e Chiquinho; Mineiro (Renan Silva), Saba (Duylio), Jerson e Xuxa; Pablo Pereira e Marcelo.

Regenerativo – Enquanto isso, os jogadores que iniciaram a partida de sábado, foram à academia para uma sessão de exercícios de reforço muscular, e depois CORE.

O time volta a treinar a partir das 15 horas no CT Manoel Pontes Tanajura.

DEPARTAMENTO MÉDICO
Quatro jogadores foram atendidos nesta segunda-feira, pela manhã, pelo médico Wilson Vasconcelos.

Zagueiro Alison - o jogador torceu o tornozelo no primeiro tempo da partida com o Boa Esporte ao tentar cruzar uma bola na área e está vetado para o jogo contra o Salgueiro.

Nino Paraíba – Se queixa de uma dor no adutor da coxa direita, fez tratamento e será poupado também do treino à tarde;

Neto Baiano – Continua em tratamento da dor na parte posterior da coxa esquerda, e deve ser liberado quarta-feira.

Lúcio Flávio – Melhorou da torção no tornozelo direito e foi liberado para realizar atividades na academia de musculação. (ECV)
__________
Comentários
3 Comentários

3 comentário(s):

Anônimo disse...

Ja ta mais quer na hora de weliton pegar a pista

PEDRO NETO disse...

ESSA DIRETORIA ACREDITA EM MULA SEM CABEÇA, EM TARTARURA QUE VOA, SÓ NÃO ACREDITVA QUE O ECV CAIARIA PARA A 2ª DIVISÃO E SE DORMIR DESCE PARA A 3ª. É PRECISO TOMAR ATITUDES SÉRIAS, ENÉRGICAS, FAZER MUITO ESFORÇO PARA SE CLASSIFICAR, PORQUE NO CAMPEONATO DAS SÉRIES "B" E "C" TODOS OS JOGOS SÃO DECISIVOS; SE NÃO HOUVER VONTADE E DETERMINAÇÃO NÃO CONSEGUE ACESSO PARA A SÉRIE "A"; TEM QUE TER JOGADORES DETERMINADOS A VENCER OS JOGOS E UM TREINADOR "RETADO".

Ari Jones disse...

Com a chegada de Vagner espero que SEVERINO agora tenha um pouco de amor próprio e suma da vida do Vitória!!!!!

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM