Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[São Caetano x Vitória - 20/08/11] Será transmitido ao vivo pela Band e pela TV Bahia

O Vitória joga neste neste sábado, 20, às 16h20, contra o São Caetano, pela 18ª rodada da Série B, em Bragança Paulista, buscando conquistar os três pontos, para se reaproximar da zona de classificação para a primeira divisão. O Leão está cinco pontos atrás do Paraná, o atual quarto colocado.

O jogo São Caetano x Vitória - 20/08/11 - será transmitido ao vivo pela TV Band Bahia e pela TV Bahia (Rede Globo).

O técnico Vágner Benazzi quer reencontrar o caminho da vitória, após conseguir dois triunfos em seus dois primeiros jogos no comando do rubro-negro baiano, que foram parados pela derrota na última terça-feira, 16, fora de casa, para o Criciúma.

Além de Alison, que continua machucado, Benazzi também terá os desfalques do zagueiro Gabriel e do volante Uelliton, que levaram o terceiro cartão amarelo contra o Criciúma. Maurício e Mineiro devem ser os seus substitutos, com o restante do time sendo o mesmo do último confronto.

Do lado do São Caetano, a situação é complicada. Sem poder contar com seu estádio, o Anacleto Campanella, que está em reforma no gramado, o time terá que mandar sua partida no estádio Nabi Abi Chedid, na cidade de Bragança Paulista, o que deve afastar ainda a já pequena torcida do Azulão do ABC Paulista.

Dentro da zona de rebaixamento, ocupando a 18ª posição com 19 pontos, o time comandado pelo experiente técnico Vadão também precisa muito dos três pontos para sair da zona da degola.

Para o técnico, o Vitória é encarado como um dos favoritos para a classificação, apesar de ainda não ter engrenado no campeonato. Vadão tem o retorno do meia Aílton, que atuará ao lado de Luciano Mandi, Souza e Ricardo Conceição, conhecido da torcida rubro-negra por atuar ano passado no clube baiano. (A TARDE - Foto: Eduardo Martins)

O Leão deve enfrentar o Azulão com a seguinte formação: Fernando Leal; Nino Paraíba, Leo Fortunato, Maurício e Fernandinho; Zé Luís, Neto Coruja, Mineiro (Esdras) e Lucio Flavio; Neto Baiano e Marquinhos.
__________
Comentários
2 Comentários

2 comentário(s):

wilson disse...

WILSON DISSE:

SR ALEX>COM LÉO FORTUNATO E ZÉ LUIZ>JOGO A

TOALHA.O QUE ADIANTA O TIME JOGAR BEM? E O

´LÉO FORTUNATO UMA PORRA TONTA,ZÉ LUIZ CERCA,

CERCA É OUTRA PORRA TONTA E AINDA FAZ UMA

FALTA INFANTIL,NO MEIO DO CAMPO.NÃO SOU DE
BAIXAR O NÍVEL-MAIS DEPOIS DO JOGO COM O
SÃO CAETANO.ESTOU REVOLTADO,DE TANTA
INCOMPETENCIA.

Anônimo disse...

Eh impressionante um time que povoa o meio campo e nao consegui rocar a bola, so si no chutao. Se hoje pudesse da uma nota a esse tal de Leo Fortunato q mandou a torcida e tomar... e essa outra merda chamada Mauricio e 0 a 10 eu daria pra essa dupla de zaga daria 3. 0,3 pois ninguem sai do chao e qdo tiravam a bola era Mineiro, Esdras ou Ze Luis e mesmo assim sempre pra entrada da area, q eh totalmente errado e contra os fundamentos basicos do futebol sempre pra lateral. Lucio Flavio me faça uma garapa resolver correr ja no final do jogo e Benazzi, treino bola alcada na area tanto na defesa(pois qdo vai eh um Deus nos acuda) e no ataque pois Fernandinho e Nino num chega mais qdo chega num acerta. No time so tem o futebol de Marquinhos, a raça de Neto Baiano e os Milagres de Fernando. Vamos encurtar a distacia entre os homens do meio campo dar e criar opicoes pra chegar ao gol tocar a bola pois vcs teem qualidade.
Ass.: Gugga Sacramentoooo RUBRO-NEGRO ate o fim.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM