O goleiro Felipe Alves e os laterais Ernani, Vitor Saba e Eduardo Neto, não aceitaram a rescisão amigável e vão treinar em separado do restante do elenco.
- A ordem que eu tenho é para treinar em separado. Eles querem fazer um acordo para que fique bom para ambas as partes – comentou Ernani.
Os quatro afastados pela diretoria afirmaram que a lista de dispensa teria de seis a sete nomes. Os outros jogadores não foram divulgados pela diretoria do Vitória. (Raphael Carneiro / GloboEsporte)
COMENTÁRIO
Não adinta por a culpa nos jogadores. Eles assinaram contrato com o Vitória e estão cumprindo o que assinaram. Se o Vitória não quiser mais os serviços destes terá que pagar a rescisão.
O Vitória está colhendo o que plantou. Ou paga o que deve à esses atletas (FUNCIONÁRIOS) ou tenta entrar em acordo. Como os jogadores não têm nada a perderem, já que estão praticamente no final do ano, resta torcer pra um acordo justo. E diga-se de passagem, dinheiro jogado fora. Imagine com jogadores com salários mais altos?
Só pra ficar claro, não coloquem a culpa nos jogadores, os culpados são os que contrataram. Ponha-se no lugar deles, você também não gostaria de receber a rescisão caso fosse demitido?
Por: Lucas Serra (@ecvnoticias)