Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Criciúma x Vitória] Time rubro-negro chegou na madrugada desta segunda-feira a Orleans (SC)

A delegação do Vitória chegou por volta da 1h10min desta segunda-feira, 15 de agosto, ao Real Nob Hotel, localizado no Bairro Murialdo, em Orleans, no Km 52 da Rodovia SC 438.

O time saiu do Aeroporto Internacional Deputado Luís Eduardo Magalhães, em Salvador, às 15h40, com atraso de 20 minutos, fez escala no Rio de Janeiro, onde os jogadores jantaram em um restaurante do Aeroporto Internacional Tom Jobim/Galeão, e às 19h50 embarcou para Florianópolis.

Do Aeroporto Internacional Hercílio Luz, em ônibus especial, viajou para Orleans, a 196 km de capital catarinense.

Nesta segunda-feira, às 15 horas, o técnico Vagner Benazzi comandará treinamento para definir a formação do time que jogará contra o Criciúma, terça-feira, às 19h30, no Estádio Heriberto Hulse, em Criciúma. (ECV)



__________
Comentários
5 Comentários

5 comentário(s):

Anônimo disse...

Cade as contratações?
Ganhou duas partidas está tudo ótimo!!!!!!
Quando perder de novo começa as promessas de um time para ser campeão, diretória encanadora juntamente com esse dir. FALASTRÃO, esse Cara não entende nada de Futebol, Jorginho dava de dez neles todos.

Anônimo disse...

Quem se lembra daquela goleada em 2006 que tirou o título da série C do Vitória? Foi 6 x 0 para o Criciúma.
Tá na hora do Leão se vingar : )

Anônimo disse...

Acho que é prematuro falar em contratações por agora. O problema do Vitória no momento é padrão de jogo. Se for pra contratar, tem que ser pra ser titular de imediato, porque banco já tem até demais. Será que existem esses jogadores no mercado pra ser titulares por agora?

Anônimo disse...

Eu sou Vitória, mas ganhou de duas galinhas mortas.

igor_rubronegro disse...

galinha morta?? pelo menos o benazzi ganhou e o boa perdeu dentro de casa?? guarani? isso sim sao galinhas mortas que nao era pre perder

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM