Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Benazzi destaca luta do Vitória em triunfo sobre o Salgueiro: "Não foi bonito, mas foi com luta"

Vagner Benazzi estreou no Vitória com o pé direito. Mesmo sem muito tempo para testar opções na equipe, o treinador surpreendeu e mandou para campo uma formação com três volantes.

O time não apresentou um bom futebol, mas para o técnico, o que valeu mesmo foi a determinação dos jogadores em campo no triunfo por 2 a 0 sobre o Salgueiro.

- Não foi bonito, mas foi conquistado com bastante luta – disse Benazzi após o apito final.

Com o triunfo em seu primeiro jogo no clube, Benazzi já começa a pensar no futuro.

- Agora vamos começar uma maré de resultados positivos.

O Vitória volta a jogar pela Série B do Brasileiro na próxima sexta-feira. O Rubro-negro enfrentará o Americana no Barradão às 21 horas. (Globo Esporte)
__________
Comentários
12 Comentários

12 comentário(s):

Cleber disse...

Ja disse que muitas vezes o resultado dos jogos é circustância. Nas partidass anteriores o Vitoria criou chances claras antes dos 10min, mas a bola não entrou e as coisas tomaram outro caminho.

Hoje o gol saiu cedo, o que deu tranquilidade pra buscar o resultado...

Que a "sorte" e a competência estejam lado a lado novamente contra a Americana.

SRN

. Adorno . disse...

Ainda falta muito e o Salgueiro não é referência nenhuma, já que, certamente, ao fim do campeonato estará entre os rebaixados. No entanto, os jogadores hoje entraram com "pegada" de Série B e vencemos, ainda que determinadas deficiências sejam notórias, precisando urgentemente de correção. Agora, é se impor dentro de casa e mostrar que a mística do Barradão não foi perdida.

SRN!

Murilo Almeida Batista disse...

Pois é... pq se depender de Geraldo... o que foi aquilo no fim do jogo? pelo amor de Jah! chute essa caceta de 1ª!!!
Marquinhos tá de parabéns!! adorei sua volta!
O golerão tbm!
bora Vitória!!

Anônimo disse...

Assisti ao vivo o jogo, não se enganem!! O Vitória precisa de: 01 Lateral, 02 zagueiros, 01 volante e 01 centroavante, e com isso, dispensar:
Maurício, Leo Fortunato, Uelinton, Marcelo.
Romário ainda é inexperiente...

Luan Silva disse...

não concordo com anonimo, essa é a hora do Romario msm, o moleque fez a parte dele.

Cleber disse...

Romário é inexperiente, claro. Mas só ganhará experiência jogando e acho que esse pode ser o momento dele. As poucas partidas que fez no profissional ele não compremeteu e mostrou personalidade.

SRN!

PEDRO NETO disse...

VALEU PELO RESULTADO;MAS TEMOS QUE MELHORAR E MUITO. AS OPORTUNIDADES PERDIDAS PELO SALGUEIRO FORAM MAIORES DO QUE AS NOSSAS, GRAÇAS AO GOLEIRO FERNANDO NÃO SOFREMOS GOL. OS JOGADORES NÃO SOUBERAM TOCAR A BOLA, NÃO SOUBERAM RETER A BOLA, PARECEU QUE A BOLA ESTAVA PEGANDO FOGO.BENAZI TEM QUE TREINAR MUITO A EQUIPE. A LUTA CONTINUA, TODOS OS JOGOS SÃO DECISIVOS, TEMOS QUE TER GARRA, ESPIRITO DE GUERREIRO, ESPIRITO DE VENCEDOR.

Anônimo disse...

O Vitória venceu com méritos para o Marquinhos e o goleiro Fernando que, por sinal, ainda rebateu uma bola na direção do atacante na grande área e Gabriel Paulista salvou o gol em cima da linha. Ainda nos preocupa muito a qualidade da equipe. O meio de campo do Vitória é muito fraco só se salva o José Luís. Por esse mootivo a bola é despachada diretamente da defesa para o ataque e sempre é alcançada pela equipe contrária. Não há uma marcação eficaz de Uelinton que apenas cerca o jogador adversário. ESte jojogador não serve mais para o Vitória. Não sei porque o Jersosn que é melhor do que Uelinton, ainda fica no banco. O Lúcio Flávio assite a partida em campo, não gosta de correr; ele chega a ser mais omisso do que Geovane. Façamos justiça ao Leo Fortunato que fez uma boa partida, podendo ficar no banco de reserva. O Vitória precisa de contratações de expressão e dá chances a alguns juiniores, a exemplo de Artur Maia e Mineiro. Este campeonato está fácil; se houver investimento eficaz em bons atletas, o benefício/custo será elevado, pois nos trará de volta a primeira divisão.

Anônimo disse...

O comentário sobre dispensa eu não conocrdo, por que o Ueliton e guerreiro e Romário precisa de ter ritmo de jogo,a diretória precisa dispensar e contratar, pois contrataram muito mal e agora principamente Lúcio Flavio e Geraldo, jogadores sem condições de disputar uma dividida e baixou vigor fisico compromete do equipe vejamos imagine se o vagner Benazi vai na opinião de Ricardo Silva e escalace a seguinte equipe:
Fernando, Romário, Gabriel, Mauricio e Fernandinho, Zé Luiz, Ueliton, Geraldo e Lúcio Flávio, Geovani e Neto Baiano.
O Vitória e ganhar de quem com esse time onde temos quatro jogadores a menos Geraldo, Lúcio Flávio, Geovani e Neto Baiano. Cobrança vem para quem pode dar resultado e mais uma vez principalmente Ueliton seria criticado, gente jogar em um time que seis tem que correr por dez é dificil que já jogou futebol sabe que eu estou falando, nada contra a nenhum profissional mais tem minha opinião e considero jogadores superados para o momento do Vitória. Dentre esses 4 jogadores citados considero o Geovani o mais produtivo.
Vamos valorizar a nossa Base, pois tenho certeza que é quem correr.

igor_rubronegro disse...

1 centro avante urgente axo que nao precisa de lateral mais zagueiro e volante sim

Anônimo disse...

Tomara que o Fábio Santos seja o atacante que o Vitória precisa.

Anônimo disse...

Vaza Uéliton e contrata zagueiros.Precisamos de sangue novo no meio de campo, jogador guerreiro, que lute o tempo todo, que nunca desista das bolas, o que vejo nos adversários é muita luta e vontade de vencer, que seja um profissional correto nada disso Uéliton possui.Tem que dar oportunidade a Jerson, Renam e Mineiro, é preciso testar todo mundo agora para ver o que serve ou não na série B.Temos tempo ainda para retocar o time, essa semana é fundamental para o treinador observar o plantél, definir quem fica quem sai e as possíveis contratações. Na próxima semana é para o grupo estar montado, são duas semanas para arrumar a casa, não pode esperar até o segundo turno tudo deve ser feito nessas duas semanas.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM