Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Vitória terá desfalques contra o Goiás

O técnico Geninho não poderá repetir, diante do Goiás, a mesma formação que goleou o Bragantino e, pela primeira vez na competição, teve amplo domínio durante toda a partida empolgando a torcida.

Suspensos com o terceiro cartão amarelo, o lateral Nino Paraíba e o volante Rodrigo Mancha desfalcarão o rubro-negro.

Na lateral direita, está assegurada a presença de Léo, enquanto os amigos e parceiros fora de campo, Uelliton e Neto Coruja brigam pela titularidade.

Ainda sem poder contar com Marquinhos e Rildo, ambos em tratamento no DM, é provável a permanência de Marcelo no ataque, ao lado de Neto Baiano. Depois de algumas partidas irregulares, Marcelo, enfim, teve uma boa atuação, marcando o gol de abertura no último triunfo e sofrendo o pênalti que originou no segundo gol do Leão.

Geninho aguarda ainda a recuperação do goleiro Fernando para definir quem defenderá a meta rubro-negra.

Por: Michel Silva
__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

xela disse...

ESSA DIREITORIA INCOPETENTI VIVI BRINCANDO COM A TORCIDA DO VITORIA FICA DIZENDO QUE VAI CONTRATAR E NAO CONTRATA NINGUEM !!!

ESSI [ BETO SILVEIRA ] FALOU QUE O VITORIA ESTAVA FECHANDO DUAS CONTRATAÇAO PRA ESSA SEMANA QUE PASSOU E NAO CHEGOU NINGUEM POW TORCEDO VCS ACHAM QUE ESSA DIREITORIA VAI CONTRATAR QUEM ?

FOI O MEIA [ EDURADO RAMOS ] OS ATANCANTE [REIS ] [GILMAR ] E AGORA ESSI [ RAUL TAMUDO ]

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM