Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Meia Geraldo se despede do Ceará e já fala como jogador do Vitória: "Vou conseguir mais um acesso"

Em coletiva realizada no final da tarde desta terça-feira, o meia Geraldo se despediu do Ceará para acertar com o Vitória, provavelmente até o final de 2012.

Confira um pouco como foi a coletiva. Frases publicadas por Elton Serra no Twitter (@eltonserra).

Geraldo: "O Ceará sempre fez sua parte. Sempre certinho, organizado. Cheguei aqui com o clube cheio de dívidas. Agora, está no rumo certo".

Geraldo: "Tenho que chegar lá (no Vitória) forte. Vou conseguir mais um acesso. Consegui com o Sport, com o Ceará, e quero com o Vitória".

Geraldo: "Treinar sabendo que você pode ir embora... (choro). A vontade era de não sair do campo. Saio do clube como entrei. Como homem".

Geraldo: "Tô indo embora de um clube que tenho todo o respeito. Não tenho como me ver com a camisa do Fortaleza. Isso não tem lógica".

Geraldo: "Mário Sérgio me tirou do time. Fiquei sete jogos no banco. Dei a volta por cima e mostrei que não estou morto para o futebol".

Geraldo: "Eu dei o meu melhor. Na vida, muitas vezes perdemos. Aqui no Ceará, consegui mais coisas boas do que ruins. Conquistei títulos".

Geraldo: "Não vou para o Vitória passar chuva. Vou com um objetivo maior em minha carreira. Se o Vitória apostou, é porque posso dar muito".

Geraldo: "O Vitória está querendo fazer contrato comigo até dezembro de 2012. Não posso pensar em retornar ao Ceará daqui a quatro meses".

Geraldo: "Não é questão de ficar no banco aqui (no Ceará). Fiquei ano passado também. A questão é de buscar algo mais em minha carreira".

Geraldo: "Meu ciclo fechou. Chegou ao fim. O elenco pode dar continuidade ao bom trabalho. Estou indo de peito aberto pra fazer meu melhor".

Geraldo: "A vida é feita de oportunidades e o Vitória está me dando mais uma. Estou indo para a Série B, mas para resgatar algumas coisas".

Geraldo: "Espero que o torcedor entenda que eu precisava tomar uma decisão. Jogar a Série B não é demérito para ninguém".

Geraldo: "Duas noites sem dormir pensando nesta decisão. Se Deus colocou esse desafio na minha vida, é porque sou capaz de dar muito mais".

Geraldo: "Quero agradecer a Deus pelos três anos da minha carreira que passei aqui (no Ceará). Cresci muito como profissional".

Geraldo: "O profissional é pago para trabalhar. Se vai jogar ou não, é opção do professor. No Vitória, vi a possibilidade de ter algo mais".

Enfim, essas foram as palavras de Geraldo. Sai emocionado, e com uma grande identificação com o Ceará. Mas a oportunidade venceu o amor. (Elton Serra)
__________
Comentários
20 Comentários

20 comentário(s):

Anônimo disse...

geraldo...geovani...lucio flavio...xuxa...marquinhos...

esse time do vitoria naum eh de serie b naum....alias vamos ganhar a serie b e buscar a copa do brasil ano q vem....


parabens diretoria...apesar de tudo montou um time de dar inveja

Anônimo disse...

Q venha em condições de jogar q venha pra jogar... e seja mto flz.
Ass.: Gugga Sacramentoooo RUBRO-NEGRO ate o fim.

Anônimo disse...

Precisamos é de atacantes Alex Portela. Chega de Edu, Marcelo, Edson e esse uruguaio que nunca estreia.

Acorda enquanto é tempo.

Anônimo disse...

o vitoria tem tudo pra subir agora eu tenho certeza depois desse 4x1 massacrarao que o vitoria era isso akilo mais agora ta se arrumando vamo pra cima leao

SRN

Anônimo disse...

Sou torcedor do VOZÃO! Geraldo aqui era chamado de " líder do bem"! Um exemplo de profissional! Vai dar muitas alegrias a vcs!! Boa sorte capitão!!! André de Paula - Capital do Ceará

Anônimo disse...

confesso que eu não gosto do time de voces aí,mas só porque o geraldo vai jogar no vitoria, vou torcer pra subir á primeira divisão.O Geraldo é um grande jogador e deu muitas alegrias a nós alvinegros, aqui no Ceará

Anônimo disse...

sucesso ai no vitoria,nos aqui do CEARÁ torcemos por voce capitão

Anônimo disse...

Alex Portela,chega de meio-campo,de zagueiro de lateral,de goleiro ruin igual a Felipe Alves,o que a torcida está querendo é um atacante

Anônimo disse...

O time titular tem que ser:

Fernando(goleiro),Nino Paraíba e Fernandinho(laterais),Maurício e Alisson(zagueiros),Geovanni,Geraldo,Marquinhos e Lúcio Flávio(meio-campistas),Neto Baiano e Edu(atacantes).Se Geninho colocar essa escalação o time só vai ganhar de 2 pra cima.

Anônimo disse...

a mensagen assim ta lol kd volante?
vai vim um atacante hj pode esperar a noticia e esse edson faz oq? esse marcelo ate viafara tem mais gols olhe do lado<<

Anônimo disse...

caramba meu eu sempre quis esse cara no meu time e otimo jogador gosto muito do futebol agora vamo pra cima

obs:O GOIAS QUE GANHOU VITORIA GANHOU AMERICANA 3X1 FORA DE CASA AMERICANA E O 4 VAMO ABRIR O OLHO COM ESSE GOIAS

Lucas Serra disse...

Espero que ele possa ajudar o Vitória, realmente a idade às vezes é só mais uma informação.

SRn

Carroceiro desembestado disse...

Quero dizer a voces, torcedores do Vitória que o Geraldo que é conhecido aki como G-10, Lider do bem, Guerreiro está em plena forma física,assisti o treino do vozão ele treinou ontem dia 19-07 entre os titulares ele tem tudo pra se tornar um ídolo do vitória tambem, parabens pela contratação , aliás, pelas contratações de peso que vem fazendo...
Estamos esperando voces na serie A ano q vem para fortalecer ainda mais o bloco Nordestino
Que Deus abençoes a todos

Max Vozão disse...

Sou torcer do Ceará e ficamos tristes pela saida dele do Vozão, mas por outro lado, alegres, pois está buscando novos desafio. Desejamos a ele e ao Vitória, muitas conquista. Vlw G10, vc é um grande guerreiro.

anderson disse...

EU ACHO QUE A QUESTAO DA IDADE DO JOGADOR GERALDO NAO VOGA EM NADA NU ENTANTO QUE O JOGADOR VENHA E JOGUE A BOLA QUE ELE SABI VAI AJUDAR SIM O VITORIA

PQ ?
RIVALDO DO SAO PAULO TEM E 39 ANOS E ESTAR AJUDANDO MUINTO BEM O SAO PAULO

PETKOVIC ESTAVA JOGANDO NO FLAMENGO COM 38 ANOS

DANILO DO CORINTHIAS 32 ANOS ESTAR AJUDANDO O SEU TIME

APESAR DA MÁ COMPANHA DO ATLETICO PARANAENCE NO BRASILEIRAO O PAULO BAIER TEM 36 ANOS AJUDOU NA BOA CAMPANHA DO SEU TIME NO ANO PASSADO E NA COPA DO BRASIL DESSI ANO IDADE NAO VOGA EM NADA NO ENTANTO QUE O JOGADOR CHEGUE O JOGUE SUA BOLA ATE PQ TEM MUINTOS JOGADORES NOVOS QUE NAO JOGA MERDA NEM UMA !!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Pouco acompanhei a carreira do Geraldo, mas pelo carinho dos comentários dos torcedores do Ceará, ele fez história. Esperamos que possa contribuir com nosso time e escrever aqui uma nova história...ÔÔÔÔÔÔ O LEÃO VOLTOU, O LEÃO VOLTOU!

Anônimo disse...

Não gosto muito de "leão" não, porém, com a ida do G10 para o Vitória vou torcer para que consiga acesso à série A. O nosso ídolo vai fazer muita falta. Desejo toda a sorte do mundo para ele.
Torecedora apaixonada do vozão, e do Geraldo.

Anônimo disse...

O ECV podia dispensar Edson e Renie, pq lotar o time ñ dar certo e trazer atacante e se ofr para trazer Laterais então vende, pq já tem muitos é a posição que mais tem jogadores, o vitória disse que ia investir 1milhão de euros e jogador estrangeiro cadê?? cadê o jogador de nome??
o S.C.Corinthians tem 5 atacantes(Líedson,Willian,Adriano,J.Henrique, Emerson Shaike)tenta arrumar um por emprestimo, e um meia jovem,pq o vitoria ñ é asilo ñ, bota o Arthur Maia que merda!! o cara é a promessa e trabalha mal com o cara, fica nessa aí de levar o garoto para fora do país, mais não coloca para jogar no BAVI entrou bem, agora fica nessa discaração.

Anônimo disse...

O ECV devia contratar:
Julian Viafára Goleiro SEM CLUBE
Carlinhos Paraíba meio campo do Sao Paulo
Wanderley do Flamengo atacante
Luis Ramirez meio campo do Corinthians
Mathias Vidangossy meia do Ñublense(CHI)
Leandro Domingues meia do Kashima Reysol(JAP)

Ou Jogadores de nome:
Pablo Aimar meio campo do Benfica(POR),traz ele por emprestimo
pede ajuda aos patrocinadores trazer:
Grafite-Wolfsburg(ALE)
Cleiton Xavier-Metalisk(UCR)
Taison-Metalisk(UCR)
Diego-Juventus(ITA)
Nilmar-VilaReal(ESP)

wilson disse...

A falta das jogaddas, do sangue e da força do Geraldo, nos dará muitas saudades no Vozão, nós adoramos o G10, esperamos que pelo menos ele retorne um dia para encerrar a carreira no vozão -faremos uma grande festa, do tamanho da grandeza e do carater desse eterno idolo-, quem sabe, o G10 sendo treinador e/ou trabalhando na comissão tecnica do vozão, seria a apoteose, pq talento e conhecimento ele tem demais e com o carater que possui, é tudo! Grande G10, seja feliz no vitória, a torcida do vozão vai torcer por vc fazendo força para o vitoria retornar a serie A, conte conosco, nos visite sempre quando puder, vc sabe que o coração da torcida do vozão é para vc!!!

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM