Confira um pouco como foi a coletiva. Frases publicadas por Elton Serra no Twitter (@eltonserra).
Geraldo: "O Ceará sempre fez sua parte. Sempre certinho, organizado. Cheguei aqui com o clube cheio de dívidas. Agora, está no rumo certo".
Geraldo: "Treinar sabendo que você pode ir embora... (choro). A vontade era de não sair do campo. Saio do clube como entrei. Como homem".
Geraldo: "Tô indo embora de um clube que tenho todo o respeito. Não tenho como me ver com a camisa do Fortaleza. Isso não tem lógica".
Geraldo: "Mário Sérgio me tirou do time. Fiquei sete jogos no banco. Dei a volta por cima e mostrei que não estou morto para o futebol".
Geraldo: "Eu dei o meu melhor. Na vida, muitas vezes perdemos. Aqui no Ceará, consegui mais coisas boas do que ruins. Conquistei títulos".
Geraldo: "Não vou para o Vitória passar chuva. Vou com um objetivo maior em minha carreira. Se o Vitória apostou, é porque posso dar muito".
Geraldo: "O Vitória está querendo fazer contrato comigo até dezembro de 2012. Não posso pensar em retornar ao Ceará daqui a quatro meses".
Geraldo: "Não é questão de ficar no banco aqui (no Ceará). Fiquei ano passado também. A questão é de buscar algo mais em minha carreira".
Geraldo: "Meu ciclo fechou. Chegou ao fim. O elenco pode dar continuidade ao bom trabalho. Estou indo de peito aberto pra fazer meu melhor".
Geraldo: "A vida é feita de oportunidades e o Vitória está me dando mais uma. Estou indo para a Série B, mas para resgatar algumas coisas".
Geraldo: "Espero que o torcedor entenda que eu precisava tomar uma decisão. Jogar a Série B não é demérito para ninguém".
Geraldo: "Duas noites sem dormir pensando nesta decisão. Se Deus colocou esse desafio na minha vida, é porque sou capaz de dar muito mais".
Geraldo: "Quero agradecer a Deus pelos três anos da minha carreira que passei aqui (no Ceará). Cresci muito como profissional".
Geraldo: "O profissional é pago para trabalhar. Se vai jogar ou não, é opção do professor. No Vitória, vi a possibilidade de ter algo mais".
Enfim, essas foram as palavras de Geraldo. Sai emocionado, e com uma grande identificação com o Ceará. Mas a oportunidade venceu o amor. (Elton Serra)