Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Atacante William do Avaí: empresário confirma proposta do Vitória

Ainda correndo atrás de reforços para a Série B, a diretoria do Vitória, que anunciou os meias Geraldo e Lúcio Flávio nesta última terça-feira, procura um atacante para fazer sombra a Neto Baiano, artilheiro do time na competição.

E o nome da vez na Toca do Leão é do atacante William, do Avaí. Os dirigentes rubro-negros fizeram uma proposta para tirá-lo do clube catarinense, mas a negociação não deve sair das conversas.

UPDATE 21/07/11 - O jogador William preferiu continuar no Avaí

- O Vitória nos enviou uma proposta ontem à noite em que oferece um salário maior do que o do Avaí, mas eu acho muito difícil que eles liberem. O William é capitão e titular do Avaí e tem muita moral no clube. No começo do ano recebemos uma proposta do Catar e eles não aceitaram liberar o jogador, então é difícil que eles façam isso agora – afirmou Adriano Spadoto, empresário do atleta.

Segundo Spadoto, é muito difícil um jogador sair de um clube da primeira divisão para a segunda.

- A Portuguesa fez uma proposta pelo William ontem, quando eu estava definindo a transferência do Jael (jogador que também é empresariado por Spadoto), mas os valores foram muito baixos, então não tem nem como. Como um jogador da Série A vai para um clube da Série B para receber um salário menor? – disse. (Maurício Naiberg / Bahia Notícias)

FICHA DO JOGADOR
Nome: William Salles de Lima Souza Júnior
Data de nascimento: 14/05/1983 (28 anos)
Natural de: Rolândia-PR
Altura: 1,81 m
Peso: 72 kg
Posição: Atacante

CLUBES
2001-2003: Santos-SP
2004: Ulsan-COR
2004-2005: Santos-SP
2005-2006: Boavista-POR
2006: Coritiba-PR
2006: Fortaleza-CE
2007-2008: Guingamp-FRA
2008-2009: Avaí-SC
2010: Grêmio-RS (emp)
2010: Ponte Preta-SP (emp)
2011: Avaí
__________
Comentários
9 Comentários

9 comentário(s):

Cleber disse...

Seria outro bom nome pra nosso ataque.

nego dai de jiquiriçar disse...

ate k fim essa diretoria acordou acorda amadores da disgraçaaaaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

esse ai sim bom pro nosso clube.mais ele é titular absoluto um dos poucos bons do elenco do avai e ainda capitão sera dificil vir.mais si vier é concerteza vitoria serie A ano que vem

Anônimo disse...

Sombra p Neto Baiano???
Se for p isso é melhor nem trazer...
Precisamos de um centro-avante qualificado p chegar e tomar o lugar de Neto

Anônimo disse...

Lucas,
me tire algumas duvidas... quanto o Vitoria ofereceu pra tirar William do Avai, tem dinheiro em caixa ou é patrocinadores querendo investir e pra finalizar Brandao eh um bom nome? Jogador que reicindiu essa semana com o Cruzeiro e foi tentado por Fluminense, Palmeiras e Sao Paulo q jogou muito no Shaktar Dorneck (UCR) e atualmemte pertence ao Lyonns (FRA), pq nao traze-lo? O que falta?
Gugga Sacramentoooo RUBRO-NEGRO ate o fim.

Anônimo disse...

boa cotratacao espro e dejeano boas passens pelo o vitoria

Lucas Serra disse...

Guga,

Não sei quanto ofereceram, mas acredito que seja dinheiro da cota de TV (Globo). Sobre o Brandão que vc mencionou, não me lembro dele, mas se vc está falando que o Fluminense, Palmeiras e São Paulo tentaram então poderia ficar difícil, não?

SRN

Lembrando que William ainda não está contratado, o Vitória apenas fez uma oferta.

Anônimo disse...

Lucas,
O Brandao foi tentado por esses clubes pra o campeonato brasileiro no ano passado e o Lionns nao o liberou e vi numa reportagem q ele reicindiu com o Cruzeiro, entao ele ta livre pra jogar em qq clube brasileiro desde de que pague seu salario q na reportagem diziam girar em torno de 240.000,00R$ espero q o Alex e o Beto possam ver esse jogador q eh matador e acho q dinheiro pra bancar eles teem, pois queriam trazer o Tamudo e iriam pagar em Euro, aguardo resposta e vc tem algum tipo de contato com Beto ou Alex? Vlw...
Ass.: Gugga Sacramentoooo RUBRO-NEGRO. ate o fim.

Lucas Serra disse...

Guga, com esse salário aí que não vem mesmo!!! srsrrs

SRN

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM