Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

De volta ao gol, Fernando comenta: "Quando menos esperarem, vamos entrar no G4"

Após desfalcar o Vitória por duas rodadas, o goleiro Fernando estará de volta ao gol do Rubro-negro neste sábado, contra a Portuguesa, em Pituaçu. O retorno do titular é comemorado por grande parte da torcida.

Os rubro-negros não ficaram satisfeitos com a atuação do substituto de Fernando, Felipe Alves, na derrota sofrida para o Goiás, por 4 a 1, na última sexta-feira.

Para Fernando, o carinho do torcedor é fruto do reconhecimento do trabalho que vem sendo feito.

- Fico feliz pelo reconhecimento do torcedor nas ruas e nos sites de relacionamentos. Isso mostra que estamos sendo reconhecidos pelo trabalho. Eu me cobro muito e peço para ser cobrado em todos os detalhes durante os treinamentos. Então, o torcedor apoiando mostra credibilidade com o trabalho, mas o importante é o Vitória voltar a vencer.

Fernando, que conseguiu o acesso à Série A no ano passado, quando defendia o Bahia, acredita que é importante que o Vitória planeje a entrada ao G4, e deixe de escapar as oportunidades de entrar no grupo dos quatro que sobem para a Série A por algum tipo de precipitação.

- A gente sonha em entrar no G4 o mais rápido possível, mas temos que parar com essa ansiedade. É preciso planejar. Faltam oitos jogos para o final do turno, se nessas oito partidas, o Vitória fizer um aproveitamento de 55%, com certeza começaremos o returno no G4 – disse.

O goleiro acredita que o Rubro-negro est[a nos trilhos para conseguir o objetivo principal, e comemorou as novas contratações do time, principalmente a chegada do meia Lucio Flavio.

- Estamos no caminho certo. Quando menos esperarem, vamos entrar no G4. Além disso, nós que já temos um grupo forte, estamos nos reforçando. Quando conseguirmos emplacar duas ou três vitórias seguidas com esse grupo reforçado, com certeza teremos ainda mais confiança e não sairemos mais do G4. Quanto ao Lucio Flavio, é um jogador que dispensa comentários. Sabemos que é um excelente jogador e tenho certeza que vem para brigar por posição e nos ajudar. (Globo Esporte)
__________
Comentários
2 Comentários

2 comentário(s):

anderson disse...

EU ACHO QUE A QUESTAO DA IDADE DO JOGADOR GERALDO NAO VOGA EM NADA NU ENTANTO QUE O JOGADOR VENHA E JOGUE A BOLA QUE ELE SABI VAI AJUDAR SIM O VITORIA

PQ ?
RIVALDO DO SAO PAULO TEM E 39 ANOS E ESTAR AJUDANDO MUINTO BEM O SAO PAULO

PETKOVIC ESTAVA JOGANDO NO FLAMENGO COM 38 ANOS

DANILO DO CORINTHIAS 32 ANOS ESTAR AJUDANDO O SEU TIME

APESAR DA MÁ COMPANHA DO ATLETICO PARANAENCE NO BRASILEIRAO O PAULO BAIER TEM 36 ANOS AJUDOU NA BOA CAMPANHA DO SEU TIME NO ANO PASSADO E NA COPA DO BRASIL DESSI ANO IDADE NAO VOGA EM NADA NO ENTANTO QUE O JOGADOR CHEGUE O JOGUE SUA BOLA ATE PQ TEM MUINTOS JOGADORES NOVOS QUE NAO JOGA MERDA NEM UMA !!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Tadinho de Aurélio. Assassinado...

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM