Os rubro-negros não ficaram satisfeitos com a atuação do substituto de Fernando, Felipe Alves, na derrota sofrida para o Goiás, por 4 a 1, na última sexta-feira.
Para Fernando, o carinho do torcedor é fruto do reconhecimento do trabalho que vem sendo feito.
Fernando, que conseguiu o acesso à Série A no ano passado, quando defendia o Bahia, acredita que é importante que o Vitória planeje a entrada ao G4, e deixe de escapar as oportunidades de entrar no grupo dos quatro que sobem para a Série A por algum tipo de precipitação.
- A gente sonha em entrar no G4 o mais rápido possível, mas temos que parar com essa ansiedade. É preciso planejar. Faltam oitos jogos para o final do turno, se nessas oito partidas, o Vitória fizer um aproveitamento de 55%, com certeza começaremos o returno no G4 – disse.
O goleiro acredita que o Rubro-negro est[a nos trilhos para conseguir o objetivo principal, e comemorou as novas contratações do time, principalmente a chegada do meia Lucio Flavio.
- Estamos no caminho certo. Quando menos esperarem, vamos entrar no G4. Além disso, nós que já temos um grupo forte, estamos nos reforçando. Quando conseguirmos emplacar duas ou três vitórias seguidas com esse grupo reforçado, com certeza teremos ainda mais confiança e não sairemos mais do G4. Quanto ao Lucio Flavio, é um jogador que dispensa comentários. Sabemos que é um excelente jogador e tenho certeza que vem para brigar por posição e nos ajudar. (Globo Esporte)