Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Volante Rodrigo Mancha chega nesta quinta-feira. Atacante Araújo, lateral Alessandro e zagueiro Ricardo Schumberg são especulados.

Confirmado na terça-feira, 31, como novo reforço do Vitória, o volante Rodrigo Mancha desembarca em Salvador nesta quinta, 02/06, quando deve ser apresentado na Toca do Leão.

Rodrigo Marcos dos Santos, de 24 anos, faz parte da negociação de Elkeson com o Botafogo, que pagou R$ 2,3 milhões para contar com o meia-atacante. Por Elkeson, o time carioca também cedeu dois atletas ao Vitória além de Mancha, mas os reforços ainda não foram escolhidos pelo Rubro-negro.

De acordo com o vice-presidente do Bota, André Silva, uma lista com nomes já foi encaminhada ao Leão. “Eles já sabem os atletas que podemos ceder. O Mancha já está indo para Salvador. O único entrave era a liberação do Santos, que é dono do jogador e nos emprestou. Agora, ele será repassado ao Vitória. Ainda bem que deu tudo certo”, ressaltou o botafoguense.

Novos reforços podem ser anunciados nesta semana - O ciclo de contratações do Vitória ainda não foi encerrado. Além de Rodrigo Mancha e do atacante Edu, também confirmado na terça-feira, novos reforços podem ser anunciados a qualquer momento.

Dentre eles, dois nomes ganham força. O primeiro é o atacante Araújo, do Fluminense. “É um jogador muito interessante e que podemos realmente buscar”, ressalta Beto Silveira. No entanto, apesar de não está sendo aproveitado, o atleta voltou a treinar esta semana nas Laranjeiras. Ele espera a chegada do novo técnico do Flu, Abel Braga, dia 8 de junho, para definir seu futuro.

Outro nome especulado, é o do lateral-direito Alessandro, do Botafogo. Este, por sua vez, seria o segundo atleta cedido pelo clube carioca ao rubro-negro na negociação do meia Elkeson.

Por fim, o zagueiro Ricardo Schumberg. Eleito o melhor zagueiro do Campeonato Potiguar, o ex-jogador do Santa Cruz-RN, vice-campeão estadual) esteve ontem no Barradão. A princípio, ele apenas realizará testes na Toca. (A TARDE)

Ficha do jogador
Nome: Rodrigo Marcos dos Santos.
Posição: Volante.
Nascimento: 16 de junho de 1986
Natural de: Curitiba (PR).
Altura: 1,89m
Peso: 83kg.
Clubes: Coritiba, Santos, Grêmio Prudente e Botafogo.
Títulos: Série B 2007 e Paranaense em 2008 (Coritiba); Paulista em 2010 (Santos).
__________
Comentários
3 Comentários

3 comentário(s):

Anônimo disse...

Gente não temos mas tempo para receber jogadores para teste, até quando esta direitoria vai ser amadora!!! VOLTA PAULO CARNEIRO....

Anônimo disse...

ESSE CARA AI È MALUCO COMO È QUE ELE QUER A VOLTA DE UM EX LADRÃO COMO SEU PAULO CARNEIRO ESSE CARA SÒ FEZ ROUBAR MEU VITÓRIA.....

Anônimo disse...

O NOSSO VITÓRIA PRECISA DE RAÇA ESSE TIMINHO QUE ESTA AI METADE BOTO PÁRA FORA DO MEU BABA JOGADOR SEM RAÇA NÃO PODE CONTINUAR NO VITÓRIA ESTE XUXA TEM QUE VOLTAR PARA TURMA DELE

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM