Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Agente da Traffic fala sobre situação de Marquinhos

Sonho de consumo da diretoria do Vitória, o meia-atacante Marquinhos, encostado no Flamengo, ainda não tem um futuro definido neste começo de Campeonato Brasileiro das Série A e B.

Emprestado ao rubro-negro carioca até o final deste ano, o jogador ainda reluta em retornar à Toca do Leão, local em que foi revelado para o futebol há alguns anos.

- Marquinhos tem contrato de empréstimo com o Flamengo até o final desta temporada e vai se reapresentar ao Vitória no ano que vem. O que sabemos é que, por enquanto, ele não tem interesse em retornar ao Vitória e acredito que o clube baiano também não, por conta do seu alto salário - disse Renato Martinez, da Traffic, empresa que cuida da carreira do atleta, ao Bahia Notícias.

Segundo Renato, há o interesse do Ceará, que é comandado por Vagner Mancini, que o treinou em 2008 no Leão. Porém, o empresário deixou claro que tudo pode acontecer, até mesmo uma volta ao Vitória.

- Ele foi pouco aproveitado no Flamengo. Marquinhos chegou a conversar com Vanderlei Luxemburgo para saber sobre seu aproveitamento dentro do grupo. O Ceará até demonstrou interesse em contar com ele, a pedido de Vagner Mancini, que o comandou no Vitória em 2008, mas para essa negociação sair, o Vitória tem que dar o aval. Tudo pode acontecer, inclusive seu retorno ao Vitória - concluiu. (Maurício Naiberg)
__________
Comentários
10 Comentários

10 comentário(s):

Anônimo disse...

Por mim ele fica lá. Precisamos de jogadores que sintam orgulho em vestir a camisa do Vitória.

lucas disse...

deixa esse fila parado mesmo, ele sacanea o vitória agente sacanea ele.

Anônimo disse...

vende logo essa mizera que não joga mais nada e tira onda.

NEGODAI DE JIQUIRIÇAR disse...

O VITORIAÇO COM ESSA DIRETORIA AMADORA PARECE UM TIMINHO TANTOS JODRESZINHOS ISNOBA NOSSO CLUBE HJ EM DIA AI QUER SAUDADE DE PAULO CARNEIRO NETO DISSE QUER NAUM QUERIJOGRA MAIS NO TIME RENOVARAM COM ELE
ESSE PERNA DE PAU AE E OUTRO DEIXA ESSA MIZERA MORRER LA RAPAZ

Anônimo disse...

Esse ingrato não tem que voltar para o Vitória nunca mais, melhores do que ele existe, a diretoria que pensa pequeno e fica atras de jogadores medíocres.

Anônimo disse...

acho 1 grande jogador voceis se lembra das utimas partida pelo o flamengo so deu eli ia cer o grande refoco

Edson Guimarães disse...

Jogador muito problematico não deve interessar ao
Rubro-Negro o interesse tem que ser apenas financeiro

Anônimo disse...

Esse jogadorzinho cuspiu no prato que comeu, e todos que assim fazem acaba na miséria.
Welington e Neto Coruja que não baixassem suas cristas.

ademilton santos disse...

poxa vida porquer tudo acomtese com o vitória.o cara ñ erre nada e agora fica tirando onda com otime que te revelor no futebol do brasil,nois ñ precisamos desse cara ñ vomos de avião que de elevador leva 8 amos ñ é jahia um abraso galera robro negra .adevitória de sp são paulo.

lobobpf disse...

Um jogadorzinho de merda,se vier vamos vaiar esse filho de puta!

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM