Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Vitória x Sport] Geninho finaliza preparação do time rubro-negro. Teve gol de Edu.

Geninho finalizou na manhã desta sexta-feira a preparação do time para jogar contra o Sport, neste sábado, às 16:20h, no Barradão.

Antes de entrar em ação, Geninho se divertiu bastante com o “rachão”, e não parou de zoar Ricardo Silva, um dos seus assistentes técnicos. “Ricardo, desse jeito vou trocar você por um cone. Vai para área”, gritava.

Ricardo, que apesar do excesso de peso ainda mostra habilidade do tempo que jogava, obedeceu. Foi para área e usando a cabeça marcou um dos gols do time com colete branco no empate de 4 x 4.


Zé Luís, Edu e Mineiro marcaram os gols, enquanto para o time com camisa laranja assinalaram Esdras (2), Edson e Rildo.

Jogaram no time de colete branco: Fernando, Nino, Neto, Ferdinando, o preparador de goleiros Luciano Júnior, Felipe, Alison, Jerson, Gabriel Paulista, Zé Luís, Geovanni, Mineiro, Edu, Rodrigo Mancha, Maurício e Ricardo Silva.

Com a camisa laranja jogaram: João Gabriel, Romário, Neto Coruja, Saba, Léo, Léo Fortunato, Xuxa, Edson, Pablo Pereira, Rildo, Esdras, Iuri, Reniê, Ernani e o assistente da preparação física, Alex Fernandes.

O volante Uelliton, recuperado da contusão no joelho, treinou forte e semana que vem já deve ficar à disposição de Geninho. O goleiro Douglas, que operou o nariz, fez exercícios de reforço muscular na academia e pedalou 30 minutos. (FB ECV)
__________
Comentários
2 Comentários

2 comentário(s):

Anônimo disse...

Zalter.

Este Marcelo que veio do A. Paranaense é uma bosta de ruim, cara, esse Geninho esta precisando usar óculos...

Anônimo disse...

Dede miondas

E necessario ter um segundo nome de atacante, sendo que o atacante reis do cruzeiro ainda Tem outra proposta de fora ou seja precisamos de um segundo ate um terceiro nome.

precisamos subiir!

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM