Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Vitória 0 x 1 Guarani - 03/06/11 - Vitória joga mal e perde segunda partida seguida

Jogando dentro do Barradão, pela 3ª rodada da série B do Campeonato Brasileiro, o Vitória voltou a jogar mal e acabou perdendo a partida para o Guarani por 1 a 0, com gol de Fernandão aos 12 minutos da segunda etapa.

A partida começou movimentada, o time rubro-negro com a estreia do goleiro Fernando e foi ele que assustou a torcida, num lance simples a bola chutada por Fabinho acabou passando por Fernando, mas saiu para escanteio. E aos 9 minutos outro susto, Fernandão chutou de dentro da área, mas a bola bateu na trave e saiu.

// Confira a ficha do jogo Vitória 0 x 1 Guarani
// Assista o vídeo de Vitória 0 x 1 Guarani


O Vitória errou muitos passes e tentou em lançamentos longos. A primeira chance real de gol surgiu na cobrança de falta aos 16 minutos, Geovanni cobrou e Neto cabeceou, o goleiro Emerson espalmou e na sobra Alison isolou a bola.

O rubro-negro melhor em campo, em jogada de contra-ataque o meia Jerson partiu de trás em velocidade e em jogada com Neto a bola foi passada para Geovanni que de fora da área chutou na direção do gol, mas a bola foi desviada pela zaga do bugre, Dois minutos depois, aos 21, sobra de bola na área Xuxa chutou e o goleiro defendeu.

O Guarani para na marcação do Vitória, que aproveita esses erros e joga nos contra-ataques. As duas equipes correm bastante em campo, mas não assustam os goleiros. Assim prosseguiu até aos 38 minutos, quando surgiu outra oportunidade de gol. Nino recebeu a falta na linha de fundo, Geovanni cobrou, a zaga do Guarani cortou e sobrou novamente para Geovanni que lançou na área novamente, Leo Fortunato cabeceou e a bola passou perto da trave.

Antes do final do jogo o leão teve mais duas chances com a bola parada, mas não aproveitou as oportunidades.

O segundo tempo o Vitória começou com muita vontade, depois de uma boa jogada de Nino a bola foi tocada para Uelliton que sofreu a falta na intermediária, na cobrança de Xuxa a bola sobrou para Alison na área que cabeceou quase de peixinho, mas o goleiro Emerson defendeu.

Não demorou muito para o Guarani assustar, num chute prensado a bola subiu e a bola subiu na área do Vitória mas Fernando estava atento e próximo ao travessão botou a bola na trave.

A partida seguia equilibrada, com os times novamente errando nas finalizações, assim como no primeiro tempo. Mas aos 12 minutos o Guarani acertou o caminho. Felipe pela esquerda foi até a linha de fundo, passou por Leo Fortunato e cruzou para o atacante Fernandão livre cabecear para o gol. Vitória 0 x 1 Guarani.

O rubro-negro sentiu o gol e ficou nervoso em campo. Aos 18 minutos quase o Guarani ampliava, o goleiro Fernando saiu do gol para cortar a bola e Dadá chutou de longe no gol vazio, por sorte a bola passou perto da trave, do lado de fora.

Geninho tentou mudar o jogo e tirou Xuxa para a entrada de Felipe. O jogo está lá e cá. Aos 26 minutos Nino cruzou na área e Geovanni de voleio, pra fora. Geninho faz outra substituição, tira Geovanni para a entrada do atacante Marcelo.

O Guarani passa a gostar mais ainda do jogo e fica próximo do segundo gol.

Nos minutos finais o Vitória começa a pressionar, principalmente com jogadas pela direita com Nino. Já no desespero Geninho coloca outro atacante, ele tira o lateral Leo para a entrada de Edson. Aos 36 mais outra chance clara de gol do Guarani, Fernandão ficou sozinho com o goleiro do Vitória e chutou pra fora. Um minuto depois novamente Fernandão, mas dessa vez o goleiro do leão defendeu.

Aos 38 minutos outra chance de gol do Guarani, João Paulo de dentro da grande área chutou em cima do zagueiro do Vitória. Depois foi a vez do Vitória, Rildo aos 43 driblou e chutou fraco nas mãos do goleiro do bugre. Antes do árbitro apitar o final do jogo as duas equipes tiveram mais chances de gol.

A próxima partida do Vitória será na próxima sexta-feira (10/03) contra o Duque de Caxias, no Rio de Janeiro.

Por: Lucas Serra (@ecvnoticias)
Foto: GloboEsporte

RESULTADOS DA 3ª RODADA DA SÉRIE B 2011:
31/05/2011 (Terça-Feira)
21:00h - Sport 1 x 0 Grêmio Barueri
21:00h - Goiás 4 x 1 ASA
03/06/2011 (Sexta-Feira)
21:00h - Bragantino 1 x 2 São Caetano
21:00h - Portuguesa 2 x 3 ABC
21:00h - Vitória 0 x 1 Guarani
04/06/2011 (Sábado)
16:20h - Salgueiro 2 x 0 Duque de Caxias
16:20h - Ponte Preta 4 x 1 Icasa
16:20h - Criciúma 0 x 0 Náutico
16:20h - Americana 1 x 0 Paraná
21:00h - Ituiutaba 0 x 0 Vila Nova-GO

CLASSIFICAÇÃO APÓS A 3ª RODADA DA SÉRIE:




Fotos: A TARDE
__________
Comentários
10 Comentários

10 comentário(s):

Anônimo disse...

vergtime sem vergonha...
dentro de casa e faz feio

Anônimo disse...

querremos um time melhorrr... o barradão onde era o nosso matadouroo agora tao nos matando llaaaahhh... bora dirigentes ... cadé o goleiro... que tirou viafara pra botar um melhor kd...

Luan Silva disse...

tá braba a situação,

Pr. Nailson Freitas disse...

Confesso que sair do Estadio Manoel Barradas, em silêncio, diante do que os meus assistiram. Confesso que não tive coragem de vaiar a nenhum dos jogadores que atuaram contra o GUARANI de campinas, que diga-se de paissagem parecia estar jogando no Estadio Brinco de Ouro. Meus nobres amigos temos um time desarrumado, sem alma, um time que vibre, não tem liderança em campo, nem sangra pelo nosso VITORIA, na verdade pareciamos uma equipe morta, muito aquém dos times que já vimos atuar, que já perdão em nosso estadio mas lutando em empenho incomum, tinhamos um time brioso... Jogadores que gostavam de vencer, parece que esses jofadores não gostam de vencer, nem a chegada de um novo treinador motivou os jogadores a atuarem de forma mas intensa. Chego a conclusão que os jogadores que estão não possumem alma de vencedores são fracos tecnicamente, fracos emocionalmente... Poucos se salvam acho que pouquissimos, não ciarei nomes para preservar a todos. Contudo existem jogadores aí que não merecem vestir a camisa do ESPORTE CLUBE VITORIA, alguns são rediculos... O pior alguém no passado culpou Lopes do qual não estou com saudade, outros culparam Viáfara, ainda não sei porque, se aprimeira impressão for a que fica o substituto estar frito, entretanto desejo sorte ao mesmo, por amor ao meu time... O que fará esses moços que dirigem a nossa agremiação, eles não tem respeito por nós torcedores, eles se esquecem que nós pais estamos tentando incentivar nossos filhos como nossos substitutos e torcedores do ESPORTE CLUBE VITORIA, essa diretoria não tem alma, eles não tem anelo ou vontade vencer, eles não estão preocupados com as vaias ouvidas, eles não tem nem jpgafores para culpar nessa noite eles vão culpar quem se eles mesmos foram os autores dos contratados... Estamos na terceira rodada desse calvario chamado Serie B, o cuscuz é azedo, a ladeira é ingrime, eles precisam da torcida lotando o BARRADÂO para torna-lo em um caldeirão, mas eles não ouvem as nossas suplicas, são surdos aos gritos da torcida que verdadeiramente quer o bem do ESPORTE CLUBE VITORIA, a qual eu tenho certeza que não foi para xinga-los nem aos atletas... Fomos ali para vibrar por uma vitoria que não sabemos quando vai acontecer...Infelismente nossos lideres são fracos e tem enfraquecidos o nosso ESPORTE CLUBE VITORIA.

Anônimo disse...

Wilson

Isso que estão fazendo com a torcida,é falta de

respeito.O jogo foi uma vergonha.O gol que nos tomamos foi idêntico ao do Bahia de feira.

Precisamos de jogadores que chegue,e vista a

camisa e mostre pra que foi contratado.

A diretoria abra os olhos,antes que seja T

TARDE DE MAIS. VITORIA VITORIA

Anônimo disse...

veii esse time só Deus pq nem o capeta da jeitoo caramba quwro saber se vai perder todas

Anônimo disse...

Zalter da Fazenda Grande III

Eu acho que a diretoria contrator primeiro os reservas e alguns segundo reservas para assim então contratar os titulares. Se for desta forma eu fico tranquilo, pois se estes que estão ai forem titulares vamos ter que possuir uns Aviões Boeing, para caber tantos mala inclusive os dirigentes, e aproveitar levar o gerente de futebol, aquele que fica de olhos fechado sabe... (Oscar Yamato).
Vai ser difícil, até quando vamos ter que engolir estes dirigentes do E. C. VITÓRIA que pensa como amadores.
Não estou motivado e tão pouco com fé que o time do ECV vá subir de avião. Parece que esta diretoria que esta ai, torce pelo E.C. Jahia.
Abra os olhos Presidente...

PEDRO NETO disse...

TERIA MUINTO A DIZER, CONTUDO FICAREI OBSERVANDO A FORMAÇÃO DA EQUIPE, A COMISSÃO TÉCNICA E A DIRETORIA, VOU AGUARDAR, MAS TEREI LIMITE.

Anônimo disse...

Que saudades de você PC! Nunca perdeu campeonato para times pequenos do interior.colocou o vitória na série c mas Alex portela vai fazer o mesmo.deixar o clube onde encontrou.
Volta PC.

HENRIQUE FREITAS - SP disse...

TIMINHO SEM VERGONHA, a RAINHA DOS BAIXINHOS COM
A DEZ DO MEU LEÃO, NÃO É MOLE NÃO!!!!!!
geninho vc não tão imbecil assim.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM