Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Movimento Somos Mais Vitória (MSMV) fará evento com o goleiro Julian Viáfara

O Movimento Somos Mais Vitória (MSMV) é um grupo de torcedores rubro-negros que tem o objetivo de democratizar e valorizar o clube, aproximando de forma mais efetiva a torcida com o Vitória.

Desde o ano passado o MSMV tem feito reuniões periódicas sobre os mais diversos assuntos, estão criando seu estatuto, fizeram eleição interna para formalizarem as coordenações e estão todos os joagos no Barradão protestando nas arquibancadas.

Com o objetivo de aproximar a torcida dos seus ídolos do passado e do presente, valorizando a rica história do Clube e dos personagens que dela fazem parte, o MSMV lançou um novo projeto: "Encontro Com o Ídolo", que terá neste primeiro Encontro a participação do goleiro Julian Viáfara. O colombiano defendeu durante 3 anos as redes do Vitória, de maio de 2009 até maio de 2011.

Este Projeto consiste em uma série de debates com convidados que enalteceram as cores rubro-negras, fortalecendo, assim, o orgulho de pertencer a esta nação. No entanto este evento é exclusivo para os associados do MSMV, sendo limitado o número de 120 participantes.

Na oportunidade, Viáfara falará sobre sua marcante passagem pelo Vitória, os momentos importantes, a identificação com a torcida, a polêmica saída do Clube, o futuro de sua carreira, dentre outros assuntos. Ao final, os participantes também poderão fazer perguntas ao goleiro.

O evento ocorrerá dia 9 de julho e terá um custo simbólico de R$ 10,00, para custeio de despesas com aluguel do auditório, do som, decoração e com o “mini coffee break”.

Não apresento mais infomações sobre o horário e o local deste evento porque não é aberto ao público, este texto é para parabenizar ao MSMV pela iniciativa, inclusive essa ideia foi uma sugestão do associado João Carlos Sampaio. Então, se você também tem uma idéia bacana, que sirva para fortalecer o Movimento, pode nos enviar que trabalharemos para transformá-la em realidade. Afinal, o MSMV é um projeto coletivo feito por e para os torcedores.

Por: Lucas Serra (@ecvnoticias), com informações de Franciel Cruz (@ingresia e @SOMOSmaisECV)

// Reveja algumas postagens do MSMV
__________
Comentários
6 Comentários

6 comentário(s):

Anônimo disse...

Movimento Somos Mais Vitória (MSMV) esta de parabéns, maravilhosa ideia.

DAIANE.

anderson disse...

A JANELA DE TRANSFERENSIA SI ABRIL O VITORIA AINDA NAO CONTRATOU NINGUEM DISSE QUE IRIA TRAZER UM ATACANTE DE 180 MIL CADE ? O VITORIA APREZENTOU UM EVOLUÇAO MAIS AINDA E NITIDO QUE O VITORIA PRESIZA DE UM OU DOIS MEIAS DE ARMAÇAO QUE VENHA JA PRA VESTIR A CAMISA DO VITORIA OU SIM UM MELHORAR MAIS SEU DIREITORES VAMOS SI MEXER QUE ISSO AI QUE O VITORIA VEM APREZENTANDO AINDA E POUCO

NEGODAI DE JIQUIRIÇAR disse...

ANDERSSON O VITORIA PRECISA E SI LIVRAR DE ALEX PORTELA BETO SILVEIRA CARLOS FALCAO E OUTROS MENOS VOTATDO AE O VITORIA VOLTARAR A SER GRANDE FORA ALEX MIZERAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Anônimo disse...

Eu gostaria de saber cade os outros dois jogadores que o Botafogo ia ceder por Elkeson?

Lucas Serra disse...

O Vitória tem a opção de querer mais dois jogadores do Botafogo ou receber mais uma parte em dinheiro.

SRN

xela disse...

EU QUERIA SABER DA TORCIDA DO VITORIA E DA DIREITORIA DO VITORIA O QUE VC ACHAM DO MEIA ARMADOR DO CORITIBA QUE ESTA NA REZEVA E QUE SUBIL COM O CURITIBA NO ANO PASSADO

[ TCHECO ]

O VITORIANAO TEM NEM UM JOGADOR COM ESSA CARACTERISTICA

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM