Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Marquinhos: "Espero dar o máximo dentro de campo para poder agradar ao treinador e à torcida"

Três anos se passaram e o atacante Marquinhos retornou ao Vitória. Saudades que o jogador tinha do clube, saudades que a torcida tinha do jogador. No Barradão, Marquinhos viveu seus melhores momentos e, por isso, decidiu voltar ao time que o revelou.

- Tive propostas para jogar em equipes da Série A, mas quis voltar para o Vitória. Não era o momento de ir para outro lugar. Eu preciso resgatar ao meu futebol e ajudar o Vitória a voltar para a Primeira Divisão – afirmou o jogador, em sua apresentação.

Muito tempo se passou desde a primeira vez em que Marquinhos encantou a torcida rubro-negra. Após sua explosão no Vitória, o atacante foi transferido para o Palmeiras em 2009 e, depois, para o Flamengo. Mas ninguém viu aquele brilho que o jogador havia emitido no Barradão e ele acabou ficando de escanteio nos clubes do sudeste. No entanto, o atacante garante que sua essência não mudou: o torcedor pode esperar o mesmo Marquinhos que agitava a arquibancada em 2008.

- É diferente jogar no Vitória e jogar nos outros times, mas isso não muda a personalidade do jogador. Não mudou o que eu jogo – disse.

Apesar disso, ainda é preciso ter um pouco de paciência até que ele retome sua velha forma. Marquinhos vinha treinando nos clubes por onde passou, mas não disputa uma partida oficial desde 13 de fevereiro, quando entrou em campo pelo Flamengo, contra o Rezende, no estadual.

- Eu estou preparado. Estava treinando nos outros clubes, mas estou sem ritmo de jogo. Tem muito tempo que não participo de uma partida inteira... – contou o reforço rubro-negro.

Marquinhos acrescentou que não foi prejudicado apenas pela falta de oportunidade para entrar em campo. O atacante ainda citou outros problemas enfrentados enquanto esteve fora da Toca do Leão.

- O tempo fora me prejudicou principalmente no Palmeiras, porque eu cheguei já para fazer uma cirurgia. Depois me machuquei e tive que fazer outra cirurgia. Acabei ficando muito tempo parado e não voltei confiante. Eu também sempre gostei de jogar no meio-campo pela esquerda, ajudando os atacantes, chegando como terceiro atacante. Mas joguei muito tempo na frente e isso me prejudicou um pouco.

De volta ao lugar onde se sente em casa, Marquinhos faz a sua parte e promete dar alegrias à torcida do clube que o revelou.

- Eu que pedi para voltar. Estou feliz por estar aqui. Foi uma casa que me recebeu muito bem. Espero dar o máximo dentro de campo para poder agradar ao treinador e à torcida - finalizou. (GloboEsporte)
__________
Comentários
2 Comentários

2 comentário(s):

Anônimo disse...

Dede miondas

Agora sei que marquinhos vai fazer a diferença no ataque do vitoria.
Boraaaa marquinhos pra cima da ponte preta e mostre pq vc esta no leao.
Vamos subir e so botar fe!!

Anônimo disse...

Marquinhos eh marquinhos e torcida pode esperar algo melhor do que estamos apenas aquela correria de Rildo pois ele eh um otimo jogador porem pra 2't para pegar defesa cansada...ainda tem o Reis do Cruzeiro e ainda falta contratar um camisa 10, pq esse Xuxa me faça uma garapa, parece q ta com virose. Pq nao tentamos trzr Leandro Domingues, um namoro antigo. Ainda insisto em Deyvid Saconny do Palmeiras que esta no Bragantino. E a transaçao de Elkesson o Botafogo, a imprensa divulgou q o Vitoria poderia escolher 03(tres) jogadores do seu elenco, tem algum tipo de informação desse genero Lucas? Ass.: Gugga Sacramentoooo RUBRO-NEGRO ate o fim.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM