Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Vitória x Guarani] Goleiro Douglas pode desfalcar time e Fernando fica na expectativa da estreia

Geninho comandou um treinamento para os jogadores rubro-negros, nesta segunda-feira, à tarde, iniciando a preparação para a partida diante do Guarani, sexta-feira, às 21 horas, no Barradão. O técnico ganhou um problema: o goleiro Douglas teve confirmada a fratura no nariz.

De acordo com o médico Ivan Carilo, nesta terça-feira, o jogador será examinado pelo cirurgião Eugênio Leite e haverá uma definição se precisa operar para correção da fratura.

Douglas passou pela manhã por exame de tomografia e à tarde depois de uma atividade na academia, ficou no campo observando o treinamento. “Se preciso colocar uma proteção e jogo. Tinha planos de operar o nariz no futuro para corrigir um desvio, mas não podia ocorrer isso agora”, comentou, que condena a violência do atacante do Icasa que o atingiu propositadamente com o cotovelo.

Na expectativa de ser fazer sua estreia, o goleiro Fernando, recém-contratado, diz estar pronto e lamenta o ocorrido com o companheiro. “Fui bem recebido aqui, o ambiente é ótimo e vou continuar fazendo meu trabalho, sempre respeitando quem está jogando, mas sempre querendo jogar”, afirmou.

No treinamento da tarde, o lateral-direito Nino voltou a ser poupado. Reclamando de dores nos dois tornozelos, ele fez tratamento com o fisioterapeuta Clício Alves depois de examinado pelo médico Luís Felipe Fernandes. A previsão é que Nino somente quarta-feira seja liberado para treinar no campo.

Dois jogadores voltaram aos treinamentos normais nesta segunda-feira. O zagueiro Alison, que retornou do Rio Grande do Norte após o falecimento do seu pai, e Mineiro. O volante Mineiro está recuperado de um forte traumatismo no tornozelo esquerdo, no primeiro tempo do jogo de estreia no Brasileiro, contra o Vila Nova (GO).

No treinamento da tarde, Geninho utilizou somente metade do campo, colocando uma trave móvel na linha divisória. Dividiu dois times e realizou um trabalho com a finalidade de apurar domínio, passe e marcação.

Prosseguindo com a preparação, nesta terça-feira, pela manhã, vão treinar aqueles jogadores que precisam de uma carga mais forte. Os que estão atuando se apresentarão à tarde. (Site ECV)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM