Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Alison volta a treinar: "A gente precisa desses três pontos e espero que o torcedor compareça"

O capitão rubro-negro retornou aos treinos na Toca do Leão. Depois de passar alguns dias no Rio Grande do Norte, o zagueiro Alison está de volta, buscando boas energias para superar a morte do pai, falecido na última terça-feira.

Apesar da grande perda na família, o defensor mostra que não é de ceder facilmente às adversidades.

- Estou voltando ao meu trabalho, reencontrando meus companheiros. Estou trabalhando forte para estar à disposição do técnico Geninho o mais rápido possível. Agora é recuperar a parte física. Estou parado há 12 dias, as pernas já começam a pesar um pouco – afirmou o zagueiro.

A próxima partida do Vitória na Série B é na sexta-feira, contra o Guarani, no Barradão. Apesar da vontade de voltar a campo, Alison prefere não definir uma data de retorno. Para ele, ainda é cedo para avaliar a possibilidade de voltar a jogar na próxima rodada.

- Tem que esperar o decorrer da semana para ver como o meu corpo vai responder. Vamos trabalhar forte para estar à disposição, mas é muito cedo para falar isso – disse.

No último confronto, o técnico Geninho mudou o esquema de jogo e o Rubro-negro entrou em campo com três zagueiros diante do Icasa. Leo Fortunato, Reniê e o recém-contratado Maurício formaram a defesa do Leão. Apesar da concorrência na posição, Alison não demonstra preocupação. O defensor considera que a competição é natural e até saudável.

- Cada um que está aqui sempre quer jogar e tem que ser assim mesmo. O jogador que vem para cá satisfeito por ficar no banco de reservas ou fora da relação não tem como trabalhar. Eles estão certos, têm que procurar seu espaço, respeitando sempre aquele que for a opção do treinador. O Vitória está bem servido em algumas posições. Isso me deixa feliz, porque precisa de um grupo grande, já que a competição é longa – opinou.

No entanto, mesmo que assista à partida do sofá de casa, o zagueiro não esquece de pensar na classificação do Campeonato Brasileiro. Dentro ou fora de campo, Alison destaca a necessidade de vencer para garantir o retorno à Série A do Brasileiro e chama a torcida para apoiar o time.

- É muito importante, dentro dessa competição, somar pontos dentro de casa. Melhor ainda se forem os três pontos, já que que vamos jogar diante da nossa torcida. A gente precisa desses três pontos e espero que o torcedor compareça. (GloboEsporte)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM