Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Vitória 1 x 0 Vila Nova-GO - 21/05/11 - Vitória estreia com triunfo na Segundona 2011

O Vitória começou com o pé direito a disputa da série B do Campeonato Brasileiro 2011, jogando no Barradão e com apoio da torcida o leão venceu o Vila Nova-GO por 1 a 0, gol assinalado por Neto Baiano aos 32 minutos do 2º tempo.

Ricardo Silva comandou o time interinamente, enquanto o novo técnico do Vitória, Geninho, assistiu a partida no camarote. Ricardo escalou quase o mesmo time que atuou no Baianão, apenas substituiu Eduardo Neto pelo garoto da base Iuri, escalou Leo Fortunato e Reniê na zaga, pois Alison está acompanhando seu pai que está doente, e sacou o meia Nikão para colocar o atacante Neto.

// Confira a ficha do jogo Vitória 1 x 0 Vila Nova-GO
// Assista o vídeo dos lances de Vitória 1 x 0 Vila Nova-GO


A partida foi bem movimentada, o Vitória dominou o primeiro tempo, apesar de alguns breves momentos de apatia. A primeira chance de gol foi do Vila, Betinho chegou bem na entrada da área, recebeu o passe e invadiu, mas o chute saiu errado para a lateral.

O Vitória apostou na velocidade de Nino, Elkeson e Geovanni, que se movimentaram bastante. Aos 16 minutos Nino foi na linha de fundo e cruzou, Elkeson cabeceou pra fora. O leão teve 3 cobranças de falta próximo à grande área, mas somente uma ofereceu perigo para o goleiro Michel. Aos 30 Elkeson perdeu um gol, ele dentro da área, mas o goleiro pegou. Dois minutos depois Mineiro arriscou de fora da área e o goleiro pegou novamente.

Mineiro acabou se machucando e foi substituído por Nikão aos 33. Antes do árbitro apitar o fim do primeiro tempo, Nikão cobrou uma falta, Geovanni desviou mas o goleiro estava atento.

A segunda etapa também começou movimentada. O Vila teve uma boa chance com Luis Fernando, ele chutou de fora da área e Douglas foi lá no cantinho e colocou para escanteio. Aos 8 minutos quase o leão abria o placar na cobrança de escanteio, Neto desviou a bola e passou perto do gol.

O Vitória deixa o time goiano gostar da partida e o Vila ameaça mais o gol de Douglas, principalmente nos contra-ataques e nos chutes de fora da área, por sorte os chutes não vão em direção ao gol. O Vitória também começou a arriscar de fora da área, também sem sucesso.

Elkeson, que vinha sendo vaiado pela torcida, acaba sendo substituído por Rildo. Aos 27 o leão teve uma cobrança de falta a seu favor, na quina da grande área, mas a zaga do Vila tirou, no rebote Geovanni invadiu a área e chutou consciente, mas a bola foi desviada no meio da caminho.

Quando o Vila parecia estar mais perto do gol, foi o leão que fez. Aos 32 minutos Neto Baiano recebeu a bola na entrada da grande área, lançou para Rildo que foi na linha de fundo, driblou o zagueiro e devolveu para Neto, que chutou rasteiro de primeira, primeiro gol do leão na competição. Vitória 1 x 0 Vila Nova-GO.

Depois do gol o Vitória valorizou a posse de bola, e o Vila continuava arriscando de fora da área. Aos 46 minutos quase que o rubro-negro chegava ao 2º gol, Nino arriscou de fora da área e a bola bateu no travessão. Fim de papo.

O Vitória volta a jogar no próximo sábado, 28/05, contra o Icasa.

Por: Lucas Serra
Foto: A TARDE

RESULTADOS DA 1ª RODADA DA SÉRIE B 2011:
20/05/2011 (Sexta-Feira)
21:00h - Bragantino 1 x 1 ABC-RN
21:00h - Goiás 1 x 0 Grêmio
21:00h - Salgueiro-CE 1 x 1 São Caetano
21/05/2011 (Sábado)
16:20h - Americana 1 x 1 Duque de Caxias
16:20h - Vitória 1 x 0 Vila Nova-GO
16:20h - Ponte Preta 5 x 0 ASA-AL
16:20h - Portuguesa 4 x 0 Náutico
16:20h - Criciúma 2 x 2 Guarani
16:20h - Sport 1 x 0 Icasa
21:00h - Ituiutaba-MG 1 x 2 Paraná

CLASSIFICAÇÃO APÓS A 1ª RODADA:





Fotos: A TARDE
__________
Comentários
2 Comentários

2 comentário(s):

Anônimo disse...

elkeson vc é um grande jogador parabens pela sua tragetoria pelo clube gostei muito de sua resposta falando sobre os garotos da base a torcida realmente tem ki dar valor pois vc foi um deles temos ki dar valor pois vc vai ser um grande jogador em qualquer time ki vc passar e torço muito por vc e os garotos da base pois sou fâ do mineiro joga muito uma pena que machucou mas vai melhorar logo abraço fica com deus.....

Anônimo disse...

leão toma cuidado para não perder esse volante mineiro pois tem times especulando,toma cuidado para não vender baratinho e perdermos um grande jogador ki vai dar muito o ki falar e o principal jogar....parabens mineiro vc é diferenciado sua passada é igual a do neymar faça uma comparação e ver ki estou falando a verdade ja comparei....

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM