Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[VÍDEO] Gol de Reniê contra o Bahia de Feira. Não foi impedimento, foi legal.

Um lance que vai dar o que falar nessa semana é o do 2º gol do Vitória contra o Bahia de Feira (1º jogo da final do Baianão) feito pelo zagueiro Reniê aos 38 minutos do 2º tempo, o gol do empate do jogo Bahia de Feira 2 x 2 Vitória.

Primeiro. O lance é extremamente difícil, são décimos ou milésimos de segundos. Mesmo com o vídeo em câmera lenta é um pouco difícil de acompanhar a bola, pois ela "some" por causa do fundo (placa publicitária).

// 09/05/11 - [DOSSIÊ] Manoel Serapião não é imparcial nos comentários e defende sua sardinha na TV Bahia

Antes de você asssitir o vídeo, é importante saber o exato momento em que Elkeson lança a bola na área. Repare que na imagem, no lado esquerdo, não há nenhum jogador do Bahia de Feira. E esse é o lance que inicia a jogada.

Veja em outro ângulo. Mesmo o lance ser um tempinho depois o jogador do Bahia de Feira ainda está distante de Elkeson. Repare que a bola já foi lançada.

Este é o lance em que Elkeson faz o lançamento. Repare que no horário do replay (39m 17s), repare que o jogador do Bahia de Feira dá condições para Reniê. Uma observação feita por Dalmo, o jogador do Vitória que aparece bem adiantado na imagem NÃO participa da jogada. Estamos nos referindo ao jogador que está ao lado de Reniê.

Um segundo depois (39min 18s) ainda está legal. Praticamente a mesma linha.

Depois de ver as imagens acima, agora assista o vídeo. E lembre-se o lance em que Elkeson faz o lançamento.




Conclusão. O lance parece impedimento, e mesmo que fosse, seria difícil para ser o assistente. O gol foi legal. O comentarista de arbitragem da Tv Bahia está extremamente aborrecido por terem trazido árbitros e assistente de outras Federações, qualquer lance duvidoso ele vai querer dizer que foi erro. Ele disse que foi "impedimento claro", só se for na cabeça dele. Repito, mesmo que tenha sido impedimento foi um lance difícil, e não "claro" como ele afirmou.

Por: Lucas Serra
__________
Comentários
12 Comentários

12 comentário(s):

FUTEBOL BAIANO disse...

Cabo, se o cara for olha essa imagem, ao contrário do que afirma, verá que foi impedimento claro, e olhe, é a foto que está dizendo, não sou eu que estou afirmando, acho até, para aqueles que achavam que o lance foi normal, ao ver a foto, mudará de idéia. Acho que postou se ao menos olhar a foto, só pode ser isto, afinal, pelo que sei, voce nao bebe

Fabio Monteiro disse...

Lucas, meu amigo, quer saber o motivo mais forte de serapião estar contra as arbitragens de fora? Ele é um dos professores da escola de arbitragem baiana. ENTENDEU? ele tem outros interesses para defender os arbitros locais, seus alunos, amigos e financiadores (pq acredito que não é de graça o curso de arbitragem de futebol)

Lucas Serra disse...

Dalmo, não seja ingênuo. O jogador que está bem adiantado na imagem não participa do lance. A dúvida está com relação ao jogador próximo de Reniê.

João Paulo disse...

Pois é, já é a segunda vez que o Sr. Serapião está de má vontade com o LEÃO. Na primeira vez foi precisou Arnaldo C. Coelho colocar o lance no "Bem Amigos" e tirar a dúvida e agora nosso amigo Lucas (também outras TV´s) explicar que mais uma vez ele foi infeliz. A Rede Bahia deveria qualificar melhor seus comentaristas e Zé Eduardo parar de ficar fazendo alardes querendo desqualificar a melhor campanha do Campeonato.

"OS CÃES LADRAM, MAS A CARAVANA NÃO PÁRA"

LEÃO RUMO AO PENTA

FUTEBOL BAIANO disse...

Bom, se você diz que tem dúvidas como afirmar que taxativamente que foi legal.? Eu honestamente ainda tenho algumas dúvidas. Agora o que disse o rapaz acima ( Fábio) tem todo o fundamento. No futebol muitas das opiniões atende outros interesses, alguns deles escusos, por isto é preciso saber ler o que vem após o ponto final ou quando os jornalistas ou comentaristas calam a boca.

Ari Jones disse...

Quem viu Serapião apitando VI x Ba na época dele, nos anos 70 e inicio dos 80? Não preciso dizer mais nada!

Unknown disse...

Tomara que no bem amigos hoje Arnaldo desqualifique esse juiz de "pelada" de novo

Lucas Serra disse...

rsrsrsr Será que vai comentar?

Anônimo disse...

O inportante é que o VITÓRIA empatou com o verdadeiro bahia e por mais uma vez pode ser e será campeão baihano com ou sem serapião e todos os comentáristas que torcem para o jahia.

Anônimo disse...

serapiâo roubava o vitoria quando apitava agora quer roubar comentando.

Uillians machado disse...

vai procura oque fazer serapião ném no meu baba no arénoso em são marcos vc apita e o bostético do zé eduardo só sabe fazer polémica pra ver se ganha audiéncia,outro maluco nunca jogo bola na vida e fica falando merda meu Vitoria vai ser campeão,com vcs fazendo polémica ou sem polémica;assinado UILLIANS MACHADO.

Anônimo disse...

estava tudo armado pro jahia ser campeao 10 anos toma vergonha na cara cambadas de idiotas da tv bahia radio sociedade voces tem que aguardar mais um ano a fila anda seus abestalhados hipoquitras

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM