Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Viáfara pede apoio e convoca a torcida para ir ao Barradão neste sábado

O goleiro Viáfara foi o aniversariante de ontem (19/05), ele escreveu no seu Facebook sobre o carinho e apoio que tem recebido da família, amigos e torcedores.

Sabemos que a saída de Viáfara foi inesperada, principalmente por ele ser um ídolo para muita gente, mas é importante lembrar que o EC Vitória, razão para qual estamos juntos e torcendo, continua seu caminho.

Temos que voltar a nossa atenção para a série B do Campeonato Brasileiro, que começa amanhã e o time precisa de nosso apoio. Apoiar o time não quer dizer apoiar a diretoria, mas do que nunca precisamos nos unir para ajudar o Vitória a sair dessa situação.

Até mesmo de saída do clube Viáfara sabe da importência de não abandonar o time agora, em seu texto ele esclarece que não teve briga por conta da multa recisória e convoca a torcida para apoiar o Vitória amanhã no Barradão.

Confira o texto:

HOJE!!

Hoje fui um dia de multiples emoçoes, aonde acordei cedo fui com minha esposa, filha e sogra na igreja do resgate a dar graças por mais um ano de vida na misa das 7am, após da misa saimos a ver a primera ultrasonografia do paredaozinho que esta com 6 semanas e 2 dias.

Depois nas hrs da tarde, chegou akele momento que vc acha que nunca vai acontecer com vc ou pelo menos por emquanto,assinei minha saida do ECV (DEIXANDO CLARO QUE VOU SAIR SO, COM OS DIAS QUE EU TRABALHE E SERVI AO CLUBE, NÃO TEM ESSA DE BRIGA POR MULTA), nos ultimos anos fue o momento mas triste e complicado de minha vida. depois disso voltei pa casa, compartilhe com minha familia e do nada començaram a chegar alghuns de meus amigos mas cercanos, faltando a familia dourado, ivye e sua filha, os cafajestez, a familia de manu e outros.

ELES, MINHA FAMILIA NA COLOMBIA, MAE, IRMAOS, PRIMOS, TIOS, EX-COLEGAS DA COLOMBIA, EX-TREINADORES, JORNALISTAS, EX-COLEGAS DE ENSINO MEDIO, ATE EX-NAMORADAS DE MINHA INFANÇIA, DEIXAROM SEU DEPOIMENTO, SUA LEMBRANÇA NO DIA DE MEU NIVER, TBM NAO PODIA ESQUECER A TODOS MEUS SEGUIDORES, FãS, TORCEDORES DO ECV, QUE TBM PASSAREM POR AKI E DEIXAROM SEU CARINHO E APOIO EM ESSE DIA TAO IMPORTANTE CHEIO DE EMOÇOES DIFERENTES (ALEGRIAS E TRISTEZAS).

AGRADEÇO A MI ESPOSA PAOLA, POR TUDO QUE FEZ NO DIA DE HOJE, O JANTAR, O PRESENTE, ATE BOLO ME FEZ, CON CERTEZA EU GANHEI O CEU COM ESSA MULHER.

AGORA É SO TER CABEÇA NO LUGAR, PACIENCIA E MUITA FE EM DEUS QUE TUDO VAI DAR CERTO, ONTEM JA FICOU NA MINHA MEMORIA E EM UMA LEMBRANÇA INESQUECIVEL.

PEÇO PARA QUE TODO MUNDO VAI APOIAR NOSSO CLUBE SÁBADO, EM ESSA CAMINHADA AO TITULO BRASILEIRO DA SERIE B, O TIME PRECISA DO APOIO TOTAL E POSITIVISMO O TEMPO TODO DE TODOS NÓS.

VAMO A INCENTIVAR, GRITAR NOSSO HINO, NOSSAS MUSICAS PO, PARA QUE ASSIM AO FINAL DO SABADO TENHAMOS NOSSA PRIMERA VITORIA E UM COMENÇO COM PÉ DIREITO.

SAUDAÇÕES RN!!!!

Julian Viáfara


Por: Lucas Serra
__________
Comentários
13 Comentários

13 comentário(s):

Anônimo disse...

É rapaz que tapa de luva de pelica hein!Que Deus continue te abençoando Viáfara e tenho certeza que continuará sendo feliz onde estiver.Pois vc merece.Félix Papell

meire disse...

viafra vamos sentir falta do paradao!mais bola frente pois um brasileira ja começou agora um vitoria tem que ja bola para timer subir pro lugar que nunca deveria tem saido sou torcedora fiel ao meu timer de coraçao;;;;;;

Anônimo disse...

JESUS TE ABENÇOE VIAFARA ONDE QUER QUE VC ESTEJA,VOCE É DIFERENTE DOS COVARDES POR ISO VC ESTA INDO EMBORA, DO TORCEDO DO VITÓRIA QUE TE ADMIRA MUITO.(ABRAÇÃO).

Anônimo disse...

VOLTA VIÁFARA

Anônimo disse...

Viafra, não te digo adeus, mas até breve. Um dia essa Diretoria amadora e incompetente sai e você volta. Boa sorte.

Silvia Oliveira disse...

BOOM..estoou decepcionada com o vitória..principalmente com a direitoria do clube ,que tirou voce PAREDÃO do nosso clube ! :(:( ; muiitoooo tristee ; ja imagino ir para o barradão & nao poder cantar .. UU É PAREDÃO O GOLEIRO DO LEÃO ♪ / VACILOOU ,LEVOOU,O VIAFARA É BROKADOR ♪

Eu te amooo ,meeu eternoo GUERREIROO ♥

fernando disse...

valeu viáfara

Anônimo disse...

Que negocio incrível esse, nunca vi ninguém amar um time assim... o cara deixou Dinheiro pra lá...

Anônimo disse...

Viafara é um guerreiro eu não jogava no gol mais depois que assistir a defesas dele mim insperei nele. pô a direitoria do Vitória vacilou geral tirou um Guerreiro do time que DEUS te dê muitos anos de Vida Viafara e p/seus famíliares tb.um dia vc vai voltar p/ o Barradão p/dá muitas alegrias ao torcedor Rubro nego

Anônimo disse...

valeu viafara vc vai tá pra sempre em nosso corações.

Anônimo disse...

teee amo viafara.vc é um guerreiro.jeniffer

Anônimo disse...

Viafara, vc foi é e sera inolvidablemente o melhor goleiro do Vitória em todas as epocas da minha vida... você marcou Parrendon!!!

iVANN disse...

Espero em Deus que essa direitoria sem vergonha venha sair do meu vitória e a nova dirigencia possa trazer VIÀFARA de volta!!!

Felicidades EL PAREDON O GOLEIRO DO LEÕ!

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM