Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Resultado de Enquete - 41: Quem deveria sair primeiro do Vitória?

O Vitória acumulou alguns resultados negativos nos últimos meses e parte da culpa se deve obviamente pelo má atuação dos jogadores em conjunto com diversos fatores como o técnico, a torcida (sim, temos nossa parcela de culpa) e outra parte por causa da diretoria do clube.

Digo a diretoria do clube por não ter sido mais enérgica quando dependíamos apenas de alguns pontos no final da competição para continuarmos na série A, culpa por ter contratado jogadores fracos e por não respeitar a torcida. No calor da perda do Baianão 2011 perguntei:

"Quem deveria sair primeiro do Vitória?"

Resultado: [na ordem de votação - Total de votos: 1.812]
- O presidente Alexi Portela ----- [1.035 votos - 57,1%]
- Outros jogadores ------------ [527 votos - 29,1%]
- O goleiro Viáfara ------------ [250 votos - 13,8%]


Nota-se a falta de moral da diretoria pela maioria da torcida rubro-negra que votou na enquete. Se considerarmos que a saída de "Outros jogadores" se deve ao fato dos jogadores não terem agradado à torcida, então podemos concluir que a situação é mais agravante ainda.

Fica nítido também o apoio que o goleiro Viáfara possui entre os torcedores, e pode acreditar, esse número poderia ter sido menor se alguns torcedores sardinhas não tivessem votado na enquete.

Por: Lucas Serra

PS- Enquete aberta a votação nos dias 17 a 19/05/11.

Se você tiver alguma sugestão para enquete, envie para o site.
Para ver outros resultados de enquetes, clique aqui.
__________
Comentários
8 Comentários

8 comentário(s):

Anônimo disse...

SEGUNDO O SITE GALATICOS ONLINE

Bastidores sobre a saída de Viáfara

Viáfara 1...
-Na Toca do Leão, um jogador do elenco procurou o presidente Alexi Portela Jr. e agradeceu a atitude de acertar a saída do goleiro. As informações dão conta de que Viáfara já brigou com quase metade do elenco, o último foi o volante Ueliton. Até as refeições eram trazidas de casa, pois o “ídolo” não comia no refeitório com os colegas.

Anônimo disse...

Concordo com a maioria primeiro o presidente Viafara no momento não

Lucas Serra disse...

Esqueça os Galaticos On Line, esse site é o pior site de notícias da Bahia. Se você for rubro-negro de verdade esqueça esse site e a rádio que eles apoiam.

Não se pode confiar em site sensacionalista que vive às custas de plêmicas e que não respeita torcedores (independente da torcida).

Anônimo disse...

SE É VERDADE, FOI MELHOR ELE TER SAIDO DO VITÓRIA, PORQUE SERIA UMA SITUAÇÃO DESAGRADAVEL.
TODO JOGADOR QUE FICA MUITO TEMPO EM UM TIME ELE PENSA E COMEÇA A AGIR COMO DONO DO CLUBE.
FOI BOM ENQUANTO DUROU, ADEUS VIÁFARA!

Anônimo disse...

essas pessoas fazem de tudo para ganhar audiência, concerteza não respeita os torcedores, tudo que esta relacionado a esse site e a radio não presta é proibido para torcedores do VITÓRIA.

DAIANE.

Anônimo disse...

Viáfara é um goleiro mediano ,nota 6,não é um excelente goleiro,nucafoi ,aliás!

Anônimo disse...

E muito facil falar mal do gleiro viafara,encomodou muito a dedicação dele ao vitoria.fala-se que ele é um goleiro mediano.Interessante olha onde o vitoria se encotra nesse momento sem Viafara.

Anônimo disse...

O vitoria tem salvação ainda colocando uma mulher na direitoria. vocês sempre dizem que só uma mulher para arrumar uma boa casa.Que tal uma votação! quem acha que a presidêcia do vitoria deveria ir para os cuidados de uma mulher? votem

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM