Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[FOTOS] Exposição "112 anos de Vitória!"

Na noite desta quinta-feira (12/05) torcedores, dirigentes, políticos e imprensa compareceram à abertura da exposição "112 anos de Vitória!" promovida pela Câmara Municipal de Salvador em homenagem ao aniversário do EC Vitória.

Um pouco da história do clube foi apresentada através de painés, troféus, camisas e outros objetos.

A exposição estará aberta à visitação pública gratuita, de 13 a 20 de maio, de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, no Centro de Cultura da Câmara Municipal de Salvador.

Parabéns EC Vitória pelos 112 anos de muita luta e conquistas. Parabéns à todos os torcedores rubro-negros, nós formamos essa grande família chamada EC Vitória.

Por: Lucas Serra

Fotos: Vitória Webdesk




























__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

Unknown disse...

Parabéns ao meu VITÓRIA, possuidor de um passado digno e limpo, sem compras de árbitros, sem "malas-pretas", sem confissões de falcatruas de ex-presidentes. Temos passado? Claro que sim! Se resumirmos o passado a títulos nacionais seremos pequenos e mesquinhos. O nosso glorioso em sua linda história nos deu alegrias, seja no criket, no remo, no basquete, no futebol, este a partir da década de 50. E o título nacional? Sei que virá e, estamos mais pertos do que longe. O nosso Leão é respeitado nacionalmente, lançamos grandes nomes do futebol brasileiro e mundial, não somos taxados como caloteiros, mau pagadores. Temos um nome limpo. A NOSSA HISTÓRIA É LIMPA.
Com isso, agradeço a DEUS por meu velho pai ter me ensinado a amar esse grande clube e, também, agradeço ao TODO-PODEROSO por esse dia tão importante para nós RUBRO-NEGROS.
Segui a tradição paterna e passo esse legado para o meu pequeno filho que, aos 04 anos ostenta com alegria e orgulho este manto sagrado com o impoluto brasão do ECV.
PARABÉNS, AMADO LEÃO, PARABÉNS QUERIDO ESPORTE CLUBE VITÓRIA, DESDE 1899 HONRANDO O MAIOR ESTADO DO BRASIL!
http://dormindotarde.blogspot.com

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM