Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Vitória x Bahia de Feira] Antonio Lopes convoca 20 jogadores para a grande decisão deste domingo

Depois do coletivo da manhã desta sexta-feira, o técnico Antonio Lopes relacionou 20 jogadores para a decisão do Campeonato Baiano, domingo, contra o Bahia de Feira, no Estádio Barradão.

O zagueiro Léo Fortunato e o meia-atacante Júnior Timbó são as novidades. Fortunato ficou de fora dos dois últimos jogos, contra o Bahia e o Bahia de Feira, pelas semifinais e finais, respectivamente, por ter voltado a se queixar de dores no dorso do pé direito. Júnior Timbó não vinha sendo relacionado pelo treinador.

// Tudo sobre Vitória x Bahia de Feira de 15/05/11

Lopes não faz segredo e confirma o time com a volta de Esdras à função de primeiro volante, saindo Duylio, que substituiu o titular, domingo, em Feira de Santana. Esdras cumpriu suspensão do terceiro cartão amarelo.

No único coletivo da semana, o lateral-direito Nino participou normalmente. O técnico descansou o lateral-esquerdo Eduardo Neto na metade do segundo tempo e também testou a formação do time com três zagueiros, tirando o volante Mineiro e colocando Léo Fortunato.

Fiz isso no final do jogo (em Feira, domingo), colocando o Gabriel, e em outras oportunidades também já coloquei três zagueiros. São opções que tenho para usar durante o transcorrer da partida”, explicou Lopes.

Com gols de Uelliton, Elkeson e Nikão, o time com colete amarelo venceu por 3 x 0. Lopes destacou o bom treinamento realizado pelo grupo.

Foi um bom coletivo. Havíamos feitos mais trabalhos táticos e o coletivo foi muito bom e gostei também da equipe de baixo que procurou atuar semelhante à equipe adversária”, comentou o treinador.

Para a concentração à noite na chácara Vidigal Guimarães foram relacionados os seguintes jogadores:

Goleiros: Viáfara e Douglas
Laterais: Léo, Eduardo Neto e Nino
Zagueiros: Léo Fortunato, Gabriel, Reniê e Alison
Volantes: Mineiro, Esdras, Uelliton e Duylio
Meias: Arthur Maia, Geovani, Júnior Timbó, Elkeson e Nikão
Atacantes: Rildo e Neto. (Site ECV)
__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

Anônimo disse...

Vamos ser campeões contra tudo e contra todos!!!!!!!!!!!

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM