Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Bahia de Feira x Vitória] Lopes confirma Duylio no time e prevê jogo difícil em Feira

Treino
Lopes não faz segredo. Nesta quarta-feira, o técnico já anunciou que Duylio será o substituto do volante Esdras, suspenso com três cartões amarelos. Duylio é outro jovem revelado na Divisão de Base, já foi titular vezes e entrou mais três vezes no time, totalizando cinco jogos.

Entra Duylio no lugar dele (Esdras) para cumprir as mesmas funções”, antecipou o técnico rubro-negro ao finalizar o trabalho desta quarta-feira, à tarde, no Barradão.

// Tudo sobre Bahia de Feira x Vitória de 08/05/11

O técnico repetiu que não espera facilidades diante do Bahia de Feira, único time que não perdeu em casa no campeonato.

"Vai ser uma parada difícil como foi lá no outro jogo (primeira fase, empate de 1 a 1). É um time muito qualificado tecnicamente, que tem uma organização boa e uma formatação tática interessante também. E tem bons jogadores. Os números dizem que se trata de uma grande equipe. Sempre esteve na frente nas primeiras fases, tem dois artilheiros, João Neto (8 gols) e Carlinhos (7 gols), e vamos ter que jogar muito bem para sair de lá com o resultado positivo", destacou.

Na tarde desta quarta-feira, Lopes reuniu os jogadores no vestiário e depois comandou o treino tático no campo do Estádio Barradão. A única modificação foi a inclusão de Duylio no meio.

Com a ausência de Alison, poupado do treino com bola por recomendação médica, a dupla de zaga formou com Reniê e Léo Fortunato, que está recuperado do traumatismo no pé.

O time volta a treinar nesta quinta-feira, pela manhã e à tarde, e na sexta-feira pela manhã. Sábado treina às 9 horas e segue para Feira de Santana depois do lanche da tarde. (Site ECV)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM