Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Vitória x Camaçari] Lopes trabalha finalização para melhorar pontaria do time

A manhã de ontem foi dedicada à avaliação física do grupo e na parte da tarde, Antonio Lopes comandou um treinamento de finalização para apurar mais ainda a pontaria dos rubro-negros, que marcaram 14 gols em cinco jogos nas quartas-de-final.

Lopes antes de iniciar o treino recepcionou o Atlético do Paraná, que usou o campo 3 do CT Manoel Pontes Tanajura, e conversou bastante com o técnico Adilson Batista. Três jogadores que passaram pelo rubro-negro – os zagueiros Gabriel e Rafael Santos e o meia Heverton – e mais Adailton, emprestado ao clube paranaense, também bateram papo com os companheiros.

Os jogadores foram divididos por posições. Os zagueiros Reniê, Gabriel Paulista, Alan Henrique, Dankler e Alison, mais os volantes Esdras, Uelliton e Edson Magal, do time júnior, realizaram um trabalho especifico com os assistentes técnicos e ex-zagueiros Miguel Ferreira e Flávio Tanajura.

Os laterais, meias e atacantes ficaram sob comando de Lopes com ajuda do assistente Ricardo Silva, e treinaram bastante finalização. Na primeira etapa, o jogador recebia a bola, ajeitava e finalizava de dentro da área. O próximo exercício foi o de cruzamentos para conclusões também na área.

Por último, Lopes formou grupos de quatro, com meias, laterais e atacantes atacando os zagueiros para concluir em gol.

Deste trabalho não participou o meia-atacante Elkeson, que por recomendação do médico Rodrigo Vasco da Gama, fará até sábado um trabalho especial na academia de musculação para reforço muscular. “Queremos evitar que ele continue sentindo dores no joelho e panturrilha”, disse o médico.

Já o zagueiro Léo Fortunato, o lateral Eduardo Costa, que se recuperação da cirurgia da fratura no tornozelo ocorrida no final do ano passado, e Arthur Maia treinaram com o professor Alex Fernandes.

Recuperado do traumatismo no pé, o lateral-direito Nino foi poupado da atividade com bola, e treinou com o professor Júlio César Barbosa.

Nesta quarta-feira, à tarde, Lopes pretende comandar um treino técnico-tático no campo 1 do CT, e começar a montar o time para a partida deste sábado, contra o Camaçari, às 18h30, no Barradão. (Site ECV / Foto: Eric Luis Carvalho)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM