Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Antonio Lopes pode alcançar marca histórica no comando do Vitória contra o Serrano (09/04)

Antonio Lopes
Se vencer o jogo de sábado (09/04), com o Serrano, em Conquista, Antonio Lopes vai entrar para a história do Vitória como o técnico que alcançou a melhor seqüência de triunfos no comando do rubro-negro.

Neste domingo, ao conquistar seu oitavo triunfo seguido, diante do Feirense, por 4 x 1, o Vitória alcançou sua melhor seqüência de vitórias em Campeonato Baiano.

A primeira vez que ocorreu uma seqüência desta foi no final de 1953 e início de 1954 quando o time era comandado por Carlos Volante e acabou levantando a taça ao vencer os oito últimos jogos.

Em 1973, com Paulinho de Almeida no comando, o Vitória também chegou a oito triunfos consecutivos ao longo do campeonato. No entanto, o time caiu o rendimento e não conseguiu chegar à final para defender o bicampeonato.

Já em 1995, sob o comando de Péricles Chamusca, novamente o rubro-negro emplacou uma seqüência de oito vitórias, e desta vez conquistou o título de campeão baiano com mais do dobro de pontos do Bahia (que finalizou na quarta colocação), sem precisar decidir em uma final, sequer o turno (venceu todas as quatro fases).

No ano de 2004, com Agnaldo Liz como treinador, o Vitória também teve uma seqüência de oito triunfos seguidos, mas em duas competições: Campeonato Baiano (foi campeão) e Copa do Brasil (chegou à semifinal e foi eliminado pelo Flamengo).

Dos 28 jogos disputados no comando do Vitória, 12 no Brasileiro de 2010 e 16 no Campeonato Baiano de 2011, Lopes venceu 14, empatou oito e perdeu seis. (Site ECV)
__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

Fabio Monteiro disse...

e tem tudo pra conseguir!!!

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM