Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[OFF] Sport e Vasco fecham com a TV Globo até 2015. Agora são 8 times acertados com a emissora.

Rede Globo
Caminho sem volta? Parece uma corrida da Globo em fechar com o maior número de times integrantes do Clube dos 13 e/ou participantes da série A para a transmissão do Brasileirão dos próximos anos. Hoje foi divulgado que Sport e Vasco assinaram contrato com a Globo e alguns outros estão próximos de assinar.

Já assinaram Goiás, Grêmio, Coritiba, Vitória, Cruzeiro e Corinthians, e hoje (até o momento) Sport e Vasco se juntam à este grupo. Em todas as ocasiões os valores não foram divulgados, mas acredita-se que há grupos divididos parecidos com o que tinha no Clube dos 13.

// Entenda um pouco sobre a disputa pelo Brasileirão

Sport fecha com a Globo até 2015
O Sport Club do Recife firmou nesta quarta-feira (23) os contratos com a Globo Comunicação e Participações S.A – TV Globo para a transmissão do Campeonato Brasileiro de Futebol nas temporadas 2012, 2013, 2014 e 2015. Para cada temporada foram acertados os seguintes contratos entre o clube e a emissora:

- Contrato de cessão de direitos de captação, fixação, exibição e transmissão dos sons e imagens pela TELEVISÃO ABERTA, TELEVISÃO POR ASSINATURA e TELEVISÃO PAY-PER-VIEW; TRANSMISSÃO INTERNACIONAL; DIREITOS DE MARKETING / PUBLICIDADE ESTÁTICA; CONTRATO DE TELEFONIA; CONTRATO DE INTERNET.

Satisfeito com o acordo firmado, o presidente Gustavo Dubeux comemorou a parceria.

“Foi uma negociação importante para o Sport no sentido de valorização dos maiores clubes do futebol brasileiro e de relevância para permitir que possamos planejar o destino do clube no retorno para a Série A do Campeonato Brasileiro em 2012. Permanecemos com a parceria existente com a TV Globo, que sempre foi importante para os nossos objetivos e conquistas", disse Dubeux, que pediu ainda o apoio do nosso torcedor.

"A negociação foi boa, mas ficará melhor com a ajuda da nossa torcida adquirindo os pacotes do Pay-Per-View do Brasileirão. Haverá uma pesquisa no mês de julho e o resultado dela definirá a participação do Sport na receita do Pay-Per-View", concluiu Gustavo. (Notícia do site oficial do Sport.)


Vasco acerta com a Globo por 4 anos
O Vasco divulgou nesta quarta-feira um comunicado oficial informando que o clube fechou contrato com a TV Globo para a cessão de direitos de transmissão de seus jogos no Campeonato Brasileiro. O compromisso é válido para quatro edições da competição, entre 2012 e 2015. Não foram divulgados valores.

O clube carioca foi o sétimo a anunciar acordo com a TV Globo. Antes, Grêmio, Goiás, Cruzeiro, Vitória, Coritiba e Corinthians já haviam assinado. Como o Sport, também nesta quarta, firmou seu compromisso, já são oito clubes no total acordados com a emissora.

Confira a íntegra do comunicado:

A diretoria do Club de Regatas Vasco da Gama (CRVG) vem a público informar que concluiu as negociações com a Rede Globo, que tiveram por objetivo a cessão de direitos de transmissão dos jogos do clube no Campeonato Brasileiro.

O CRVG procurou analisar todas as hipóteses existentes e encontrou na proposta da Rede Globo condições adequadas sob aspectos técnico, financeiro e de garantia de cumprimento das obrigações perante o clube.

Dessa forma, o CRVG e a Rede Globo assinaram contrato de cessão de direitos de transmissão, que irá vigorar de 2012 a 2015.

A diretoria do CRVG tem o convencimento de que conduziu o processo de negociação da melhor forma, garantindo a valorização da marca e, em consequência, do contrato de cessão de direitos, em acordo com a condição do clube de expressão nacional e de grande apelo popular. (GloboEsporte)

Por: Lucas Serra
__________
Comentários
2 Comentários

2 comentário(s):

Anônimo disse...

QUASE TODOS OS CLUBES ANUNCIARAM OS VALORES NEGOCIADOS COM A REDE GLOBO,MENOS O VITORIA,QUE NUNCA VIU SEUS JOGOS DA SERIE A SER TRANSMITIDOS PELA EMISSORA PARA SEU ESTADO.E DEU OS PRIVILÉGIOS A EMISSORA QUE DA PREFERÊNCIA A SEU RIVAL,SO ESPERO QUE TENHA SIDO FEITA UMA BOA NEGOCIAÇÃO COM VALORES QUE DÊEM PARA FORMA UM BOM TIME.
ASS:DIEGUINHO.

Lucas Serra disse...

nem todos revelaram, apenas falaram que foi bom, que foram melhor que os outros anos, etc...

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM