Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Colo Colo 1 x 3 Vitória - 13/03/11 - Vitória vence com 3 gols de Elkeson e reforça liderança geral

Colo Colo x Vitória
O Vitória não teve dificuldades para vencer o Colo Colo pelo placar de 3 a 1 no Estádio Mário Pessoa, em Ilhéus, pela 12ª rodada do Baianão. Já classificado para a próxima fase, o leão jogava para manter a liderança geral da competição e assim fez, terminou com 26 pontos, 3 a mais que o segundo, Bahia de Feira.

Os gols do Vitória foram marcados por Elkeson ainda no primeiro tempo, enquanto o Celson descontou para o Colo Colo no segundo tempo. Com o resultado o leão empurra o Colo Colo para o Torneio da Morte, um troco para a derrota na 1ª rodada quando venceu o Vitória por 1 a 0 no Barradão.
// Confira a ficha do jogo Colo Colo 1 x 3 Vitória
// Assista o vídeo dos gols de Colo Colo 1 x 3 Vitória
// Pelo SUB 20 o Vitória empatou em 1 a 1 com o Colo Colo

O jogo - O Vitória começou o jogo arrasador. Logo no primeiro minuto de jogo Elkeson recebeu o lançamento de longe, invadiu a grande área na frente do marcador e chutou por cima na saída do goleiro Braz. Colo Colo 0 x 1 Vitória.

Três minutos depois, o zagueiro do Colo Colo tiou a bola que ia pra Nikão e foi parar nos pés de Elkeson, o meia cortou do mesmo zagueiro e chutou forte no alto, o goleiro Braz nem se mexeu. Colo Colo 0 x 2 Vitória.

Depois dos gols o Vitória se acomodou e deixava o time de Ilhéus tocar a bola sem dificuldade e tentava chegar ao gol de Douglas, mas não oferecia muito perigo. O leão pecava na marcação, principalmente no meio-de-campo. Eis que aos 32 minutos o terceiro gol rubro-negro. Elkeson ia invadindo a grande área quando foi derrubado por Narciso e o árbitro marcou pênalti! Elkeson cobrou e marcou seu terceiro gol. Colo Colo 0 x 3 Vitória.

O leão estava ainda mais tranquilo, enquanto o Colo Colo buscava seu gol, e teve um ótima chance aos 42 minutos, Matheus ficou de frente para o goleiro Douglas, mas ele foi driblar e acabou adiantando demais a bola.

Precisando de pelo menos um empate para se classificar, O técnico do Colo Colo fez três substituições no intervalo, colocando 3 atacantes. pelo leão, Antonio Lopes sacou Eduardo Neto para a entrada de Léo. E quem começou pressionando foi o time da casa, que não dava moleza para a zaga do leão.

O Vitória teve uma grande chance de ampliar com Nikão aos 15 minutos, ele ficou sozinho com o goleiro Braz, mas chutou errado no canto direito. Três minutos depois foi do Colo Colo assustar, Celson chutou forte de fora da área, obrigando Douglas a fazer uma boa defesa.

Desesperado o Colo Colo deixava o leão jogar no contra-ataque, mas desperdiçou vários gols. Elkeson aos 28 minutos perdeu dois gols, em um lance ele chutou forte de fora da área, pra fora, e depois ele ficou na marca do pênalti somente com o goleiro na sua frente, mas chutou pra fora. Nino aos 33 quase faz um gol de placa, saiu driblando todo mundo, invadiu a área, mas chutou por cima.

De tanto insistir o Colo Colo conseguiu o seu gol aos 36 minutos, cruzamento na área, o zagueiro Alison não conseguiu cortar e Celson acabou cabeceando pro fundo do gol. Colo Colo 1 x 3 Vitória.

A última grande chance de gol foi do Vitória, Nino dentro da área cortou o zagueiro Alex, poderia chutar para o gol, mas preferiu tocar para atrás, Leo veio e chutou por cima.

Por: Lucas Serra

RESULTADOS DA 12ª RODADA DO BAIANÃO 2011:
13/03/11 DOM 16:00h - Bahia de Feira 1 x 1 Feirense
13/03/11 DOM 16:00h - V. da Conquista 2 x 2 Fluminense
13/03/11 DOM 16:00h - Juazeiro 1 x 1 Camaçari
13/03/11 DOM 16:00h - Atlético 2 x 0 Ipitanga
13/03/11 DOM 16:00h - Bahia 1 x 0 Serrano
13/03/11 DOM 16:00h - Colo Colo 1 x 3 Vitória


CLASSIFICAÇÃO APÓS A 12ª RODADA DO BAIANÃO 2011:
GRUPO 1
Grupo 1

GRUPO 2
Grupo 2
Neto Baiano - EC Vitória - 13/03/11
Fotos: iBahia e A TARDE
__________
Comentários
2 Comentários

2 comentário(s):

Anônimo disse...

Por quê a diretpria do Vitoria não manda embora esse tal de Neto.

Anônimo disse...

eu acho que o vitoria tem que tirar esse neto.adailton joga mais do que ele

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM