Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Volante Uelliton enterra a polêmica e diz que o Bahia é o favorito no Ba-Vi (20/02/11)

Uelliton - EC VitóriaÚltimo Ba-Vi, no começo do mês. Vitória vence por 3 a 0 e Uelliton crava a dança do coveiro do primeiro ao último gol. O motivo? “Para enterrar o Bahia”, disse o atleta, no dia do clássico. Próximo domingo, outro Ba-Vi. Porém, desta vez, nada de provocação, pelo menos antes do apito final do árbitro Jaílson Macêdo Freitas.

// Tudo sobre o BAVI de 20/02/11

Sempre brincalhão, é muito difícil saber quando Uelliton está falando sério. Porém, além de evitar polêmica, o atleta do Leão ainda passou o favoritismo para o rival. “Vitória favorito? Acho que não. Lá eles estão em casa, com sua torcida. O time do Bahia é bom, rapaz... Só falta pegar ritmo”, garantiu, com a fisionomia séria, o pai do pequeno Enzo Gabriel.

Mas existe sempre um porém. Apesar de não colocar fogo no clássico, o volante não esconde a vontade de fazer gol no rival. “Quem não quer fazer gol no clássico? Eu mesmo estou doido para fazer. Fiz no último, mas Neto Baiano roubou meu gol. Mas, desta vez, vou fazer um e dedicar ao meu filho”, garantiu.

E a comemoração? “A comemoração será a mesma do último clássico... Mas nem vem que não vou polemizar. Pelo menos até o final do jogo. Afinal, eles são os favoritos...” completou Uelliton.

O jogador não esconde que ficou mordido no último clássico após as provocações da torcida do Bahia, que o chamou de chorão, lembrando o dia em que o Vitória foi rebaixado e o atleta desabou em lágrimas. “Fiquei mordido, não nego. Mas é o calor do clássico mesmo. Tenho que fazer o meu gol”, completou Uelliton, que ainda não sabe o que é colocar a bola na rede em Ba-Vis.

Copa do Brasil - Entretanto, apesar de admitir que o Bahia é o favorito, Uelliton asseguro que o Leão está focado e não será presa fácil, mesmo após o tropeço na Copa do Brasil. “Perdemos, mas não ficamos abalados. Agora nosso foco é o Ba-Vi e estamos preparados para enfrentar nosso rival. O time é bom e está encontrando seu caminho. É difícil saber o motivo da nossa derrota contra o Botafogo (PB). Quem viu o jogo sabe do que estou falando. Jogamos bem, mas vacilamos quando não podia. Mas deixa isto para depois do Ba-Vi”, garantiu o jogador.

Confirmado com a camisa 7, Uelliton fará seu quarto clássico após entrar no elenco principal do rubro-negro. Perdeu apenas uma e venceu as outras. Caso tenha gol dos pés do atleta, a dancinha do coveiro está garantida, como ele já fez em duas oportunidades, inclusive no último clássico em 2010, quando ditou a comemoração do centroavante Júnior, naquela magra vitória por 1 a 0. (A TARDE)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM