Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Meia Elkeson garante nova dancinha se marcar no clássico Ba-Vi de domingo (20/02)

Elkeson - EC Vitória Primeiro, o jovem atacante Edson inovou com a dança que chamou de "Tchubirabiron rubro-negro", quando foi comemorar um gol na vitória por 3 a 1 sobre o Juazeiro, na segunda rodada do estadual. Depois, foi a vez de o meia Elkeson lançar a dança do “Chore na Minha”, ao marcar no triunfo por 3 a 0 sobre o Bahia, no clássico disputado no Barradão.

Domingo, no segundo encontro com o rival no ano
, agora em Pituaçu, Elkeson garante que já tem pronta uma nova dancinha caso balance as redes:

- A galera fica pedindo no Twitter, Orkut. Já tenho uma nova para fazer, mas primeiro tenho que me preocupar em marcar, né?

A derrota diante do Botafogo-PB, pela estreia na Copa do Brasil, ficou para trás. Para Elkeson, buscar uma vitória em Pituaçu ajuda até na luta para seguir em frente no torneio nacional, mas o revés trouxe uma boa lição:

- É importante vencer domingo para que a equipe esteja com força total para reverter o placar aqui dentro de casa (no jogo de volta da Copa do Brasil). Ninguém gosta de perder, mas foi bom que mostrou que nosso time não é imbatível e que precisamos estar mais ligados. (GloboEsporte)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM